Notícias

Sem categoria

Orlando City entra no período do tudo ou nada e não pode mais errar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Lions terão jogos decisivos e difíceis, pela frente na Major League Soccer

O Orlando City SC embarcou hoje (18) para Denver, onde realizará sua próxima partida contra o Colorado Rapids. O time da Flórida não vem fazendo grandes jogos pois só empata ou perder o jogo, negociou jogadores, contratou novo técnico e podemos concluir que está em um período de mudanças. Veja quais os jogos desse mês.

 Orlando City 1 x 3 Seattle Sounders (07/08/2016)

Essa partida não foi nada agradável. O Sounders estava e ainda está mal na tabela, atualmente na nona posição da Conferência Oeste, mas brilhou nessa partida com 3 gols de Dempsey contra apenas 1 gol de Hines pelo Orlando City.

Chicago Fire 2 x 2 Orlando City (14/08/2016)

Essa partida foi uma oportunidade jogada fora. Embora os Lions tivessem jogado fora de casa, estava diante do lanterna da Conferência Leste, por mais que o Chicago tenha muita tradição na história do futebol estadunidense, o mesmo não vem fazendo uma boa temporada. Nesta partida Larin e Kaká marcaram para o Orlando City, mas Goossens e Cocis também marcaram para o Chicago Fire.

Colorado Rapids x Orlando City (20/08/2016)

A probabilidade do Orlando City vencer é quase nula. O Colorado Rapids estará jogando em sua casa, o time de Denver é o segundo colocado na Conferência Oeste, segundo colocado na classificação geral e com um forte elenco. Uma vitória do Orlando City será uma grande zebra!

Crédito da foto: (Reprodução / Facebook oficial Orlando City Brasil)

 Orlando City x Toronto FC (24/08/2016)

Os Lions tem uma pequena probabilidade de ganhar, melhor que nada, pois poderá contar com o apoio de sua torcida fanática e tentar pular algumas posições na tabela. O problema é que o Toronto possui muitos jogadores habilidosos, de todos eles o Giovinco se destaca mas é um elenco de peso, além de atualmente ser o segundo colocado da Conferência Leste.

Orlando City x New York City (28/08/2016)

Um jogo de bastante rivalidade. Neste jogo tudo pode acontecer, o Orlando surpreende muito contra o New York City assim como o New York joga estrategicamente melhor que os Lions. Não há favoritos neste jogo, haverá muito “clubismo”, pois o New York City está em primeiro lugar da Conferência Leste, está com um time excelente e o Orlando City jogará em casa, o que faz muita diferença por conta da pressão de sua torcida.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 O Orlando City atualmente está na sétima posição da Conferência Leste, jogará com os adversários citados acima em agosto, enfrentará o Montreal Impact, Los Angeles Galaxy, Columbus Crew, DC United e Toronto FC em setembro e fechará a fase regular jogando contra o Montreal Impact, Philadelphia Union e DC United em Outubro. Diversos adversários difíceis pela frente, jogos que prometem muita emoção e o objetivo de ir para os playoffs em mente.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta