Notícias

Sem categoria

Orlando City contrata novo técnico, empresta jogador e contrata uruguaio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Orlando City contrata Jason Kreis e José Aja, mas empresta Rochez para time de Honduras

As últimas semanas do Orlando City foram bem agitadas. O clube estadunidense demitiu o Adrian Heath (Técnico desde a fundação do clube), contratou para o cargo de treinador o Jason Kreis, contratou o zagueiro José Aja e emprestou o Rochez para um time hondurenho.

No dia 6 de julho, o Orlando City anunciou a saída do técnico Adrian Heath após treinar o clube por 8 anos (clique aqui e veja a reportagem) e  Bobby Murphy e Anthony Pulis assumiram o comando do clube interinamente. Desde então houve diversos boatos, mas no dia 19 de julho o Orlando City anunciou a contratação do técnico Jason Kreis.

Kreis foi campeão da MLS Cup 2009 com o Real Salt Lake, campeão da Conferência Oeste em 2013 com o Real Salt Lank e seu último clube foi o New York City, que iniciou seus trabalhos na MLS em 2015, realizando uma péssima temporada.

“Jason tem um pensamento progressista e altamente ambicioso, além de estar muito familiarizado com o sucesso na MLS. Quero deixar registrado meu agradecimento ao Bobby Murphy e Anthony Pulis, eles realizaram um grande trabalho para nós e comandam a equipe novamente contra o Columbus Crew no sábado à noite” disse Phil Rawlins, Presidente do Orlando City Soccer Club.

“Jason veio para Portugal e nos encontramos por várias horas. Eu sinto que ele pode nos levar para o próximo nível de desenvolvimento como um clube, um nível mais alto. Eu apoio completamente a decisão do conselho em nomear Jason” disse Flávio Augusto da Silva, proprietário do Orlando City Soccer Club.

Gustavo

Clique na imagem para acessar o site

 No dia 21 de Julho, o Orlando City contratou o zagueiro José Aja. O zagueiro foi contratado por empréstimo de 6 meses com opção de compra, a função de Aja é cobrir a perda que o Orlando City teve com a venda do Collin para o New York Red Bulls. O uruguaio estava emprestado Racing Club de Montevideo mas pertence ao Club Nacional de Football, ambos os clubes do Uruguai.

“Estamos muito animados por José se juntar à equipe. Ele é um jovem defensor, com um talento que observamos por um tempo, sabemos que ele pode entrar e dar um impacto em nossa equipe. Estamos ansiosos para trabalhar com ele e esperamos que o clube se beneficie com suas contribuições” disse Niki Budalic, Gerente Geral Adjunto do Orlando City.

Outra notícia é que o atacante Bryant Rochez foi emprestado para o Real España de Honduras, o contrato de empréstimo tem o prazo de 6 meses. Rochez atuava no Orlando City mas desde o início do ano fazia parte do Orlando City B. Rochez ficou conhecido pelos torcedores brasileiros, após perder o pênalti no amistoso contra o Flamengo em Novembro de 2015.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta