Notícias

Sem categoria

Orlando City: Conheça as principais promessas do clube

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira os jovens talentos do Orlando City; uma franquia em desenvolvimento

O Orlando City SC por muitos anos disputou a United Soccer League (USL), mas há duas temporadas está na Major League Soccer (MLS). Praticamente todo o elenco foi negociado e novos jogadores chegaram na franquia, afinal, o nível da MLS é superior à USL. Com isso, o Orlando investiu muito em jogadores experiente, como o Brek Shea e Kaká, mas também investiu em promessas. Por isso, analisamos alguns talentos que jogariam bem fora dos Estados Unidos.

 Cristian Higuita – Colômbia

 Higuita é um meio-campista técnico. O colombiano jogou 4 temporadas no Deportivo Cali e foi convocado diversas vezes para a seleção da Colômbia Sub-17, Sub-20 e Sub-23, além de quase ser convocado para a Copa América Centenário.

Em 2015, Cristian teve uma média de 4 desarmes por jogo, segunda melhor média da MLS, e uma taxa de sucesso nos passes de 87,1%. Em 2016, Cristian Higuita jogou 25 partidas. O meio-campista tem apenas 22 anos de idade.

Rafael Ramos – Portugal

 Ramos tem 21 anos de idade, foi revelado pelo Benfica (Portugal) e está no Orlando City desde 2014. Em 2016, Rafael ficou afastado bom tempo por conta de uma lesão, levando o português à disputar a USL com o Orlando City B na reta final da temporada, mas em 2015 fez uma boa temporada. O lateral-direito fez parte da Seleção Portuguesa Sub-19 e Sub-20, além de vencer a  2016 Euro Tournament.

Crédito da foto: (Lívia Villas Boas / Staff Images)

Carlos Rivas – Colômbia

 Rivas foi convocado para seleção Sub-23 da Colômbia, antes da Rio 2016. O atacante jogou no Deportivo Cali, onde marcou 12 gols em 29 jogos. No Orlando City, o colombiano marcou apenas 3 gols em 21 jogos e o treinador Jason Kreis já despertou interesse em aproveitar mais o Carlos Rivas. Sem dúvidas, ele terá chances na seleção principal em breve.

Tommy Redding – Estados Unidos

 Redding é um dos membros da seleção Sub-20 dos Estados Unidos, mas já fez parte da seleção Sub-18 e Sub-17. Tommy assinou com o Orlando City em 2014, tornando-se o primeiro jogador formado pelos Lions a jogar na equipe profissional com 17 anos de idade. Em 2016, o estadunidense participou de 18 jogos no time da Flórida, é considerado um dos melhores jovens zagueiros da MLS e está jogando cada vez mais com o time profissional.

Cyle Larin – Canadá

 Larin chegou no Orlando City através do 2015 MLS SuperDraft, desafiando as expectativas impostas na temporada inaugural do clube na principal liga dos Estados Unidos. Em seu primeiro ano como profissional, o canadense marcou 17 gols vestindo a camisa dos Lions, ficou entre os 5 artilheiros da Major League Soccer 2015 e foi eleito o MLS Rookie of the Year.

 Em 2016, Cyle marcou 14 gols e foi novamente uma peça importante no elenco do Orlando City. O camisa 9 também defendeu a seleção Sub-20 do Canadá e atualmente veste a camisa da seleção principal.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 

 

Pedro Ribeiro (2 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta