Notícias

Futebol Internacional

Oriente Petrolero e Deportivo Cuenca se enfrentam na Copa Sul-Americana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As duas equipes nunca se enfrentaram na competição internacional

Na tarde desta quinta feira (06), a equipe do Oriente Petrolero recebe o Deportivo Cuenca às 21h45, horário de Brasília, no Ramón Tahuichi Aguilera, em duelo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

O Oriente Petrolero é o vice líder do Campeonato Boliviano colocado com 16 pontos ganhos, enquanto o Derportivo Cuenca  e o quinto colocado do Campeonato Equatoriano com 10 pontos conquistados. O Oriente Petrolero vem de vitoria contra o Jorge Wisterman por 2 a 0 em casa enquanto a equipe do Derpotivo Cuenca vem de derrota fora de casa por Emelec por 2 a 1.

O técnico do Oriente Petrolero Wilson Gutiérrez tem a aposta de Damián Lizio que já defendeu o Botafogo no ano passado e contará com a volta  do meio campo Eduardo Villegas. A ausência será do meia Moisés Villarroel que está com distensão muscular.

Já do lado do Deportivo Cuenca o técnico time Gabriel Schürrer terá força máxima para essa partida na Bolívia.

Nos últimos 5 jogos de cada equipe o Oriente Petrolero venceu 4 jogos e perdeu apenas 1 jogo enquanto a equipe do Deportivo Cuenca ganhou um jogo empatou 3 perdeu 1 jogo.

O objetivo do Cuenca é avançar a segunda fase e garantir uma boa grana que esta sendo estimada em 250 mil dólares americanos.

As apostas para esse jogo são para equipe boliviana que vem no melhor momento do equipe equatoriana .

Ficha técnica – Oriente Petrolero X Deportivo Cuenca

Data: 06/04/2017

Hora: 21h45, horário de Brasília

Local: Ramón Tahuichi Aguilera, Santa Cruz de la Sierra.

Arbitro: Anderson Daronto(Brasil)

Oriente Petrolero: Billy Viscarra; Ignacio García; Jhonny Mostacilla e Oscar Ribera; Alan Mercado;Pedro Azogue e  Marcel Román; Eduardo Villegas e Damián Lizio;Gabriel Ríos e Franco Olego.

Técnico: Wilson Gutiérrez

Deportivo Cuenca: Hamilton Piedra; Richard Schunke; Brian Cucco e  Christian Oña; Jonny Uchuari; Marco Mosquera  e  Silvio Gutiérrez; Bryan Carabalí e Edison Preciado; Sergio Mina e Juan Dinenno.

Técnico: Gabriel Schürrer

Fährmann

Edson Junior (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta