Notícias

Sem categoria

Semana #9: No SNF, Raiders e Dolphins jogam para espantar a má fase

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Miami Dolphins e Oakland Raiders se enfrentam no jogo que complementa a rodada de domingo da NFL

Imagem relacionada

Dolphins e Raiders começaram a temporada cheia de expectativas após chegar aos playoffs no início do ano. Passado metade dos jogos os times se encontram em má fase e tentando voltar a pós-temporada dentro de uma AFC muito disputada. O duelo será no Hard Rock Stadium, em Miami, a partir das 23:30 no Sunday Night Football, com transmissão da ESPN.

Um time tem a felicidade de poder contar com seu QB titular e a expectativa de que ele pode carregar a franquia nas costas rumo aos playoffs, enquanto o outro não consegue encontrar estabilidade na posição após perder o titular pelo ano devido a uma lesão. Oakland e Miami precisam encontrar mais consistência ofensiva para engrenar na temporada, porém os Raiders contam com uma defesa que vem jogando muito pior que a dos Dolphins.

Oakland Raiders:

O ano era tão promissor. Derek Carr voltando de lesão, o ataque com Marshawn Lynch e Jared Cook chegando para ser um alvo que faltava na posição de Tight End. Depois de 9 semanas o time está 3-5 e muito mais longe de uma volta aos playoffs.

Derek Carr voltou recentemente de uma lesão nas costas que sofreu no início da temporada e, apesar de não estar jogando como no ano passado, não é a razão da inconsistência dos Raiders.

Marshawn Lynch volta a jogar Domingo após cumprir uma suspensão e precisa justificar o seu apelido de “Beast Mode”, coisa que ainda não fez na temporada. O jogo corrido precisa funcionar melhor para tirar a pressão do QB e conseguir fazer o ataque andar sem arriscar constantemente.

Resultado de imagem para amari cooper

Oakland tem um grande elenco de recebedores, com Amari Cooper e Michael Crabtree, mas a produção ainda não está como deveria. Cooper parece ter engrenado nos últimos dois jogos, depois de ser quase inexistente nos primeiros seis, e Crabtree se tornou o alvo favorito de Carr. Contra a secundária fraca de Miami eles devem ter uma oportunidade para explodir no jogo e conseguir bastante recepção e jarda.

No final das contas, o maior problema desse time é a defesa, que está entre os últimos da NFL em jardas por jogo. Ela tem muito talento, com o LB Khalil Mack (atual Defensive Player of the Year) liderando a lista, mas tem pouca produção, especialmente na secundária que não conseguiu uma interceptação na temporada.

Se conseguirem implantar um estilo mais físico de jogo contra os receivers de Miami, devem ter mais sucesso. A principal preocupação tem que ser parar os WRs Jarvis Landry e Kenny Stills, especialmente o último que é um alvo muito acionado em profundidade.

Como Ganhar:

Ataque: Mais consistência correndo e abusar da secundária de Miami com passes direcionados ás laterais.

Defesa: Olho nos passes curtos com Landry e cuidado com Play-action e bola no fundo para Stills. O jogo corrido de Miami pode ter um gás novo com as mudanças recentes, então tem que respeitar.

Miami Dolphins:

Miami chocou o mundo da NFL depois de trocar seu RB Jay Ajayi, possivelmente seu melhor jogador, para os Eagles. Agora o time entra em campo com Kenyan Drake de titular e uma nova filosofia.

Adam Gase mandou uma mensagem clara para os jogadores de que eles devem comprar a ideia dele e do time ou serão removidos da franquia. Foi após um acontecimento similar ano passado (demissão de vários atletas da linha ofensiva e Jay Ajayi no banco) que o time emendou uma série de vitórias e foi aos playoffs.

Jay Cutler deve voltar a ser o QB do time após quebrar algumas costelas e perder o último jogo. O time tem o pior ataque da liga e Cutler é um dos culpados disso, tomando decisões ruins e arriscando muito pouco com os alvos que tem.

Resultado de imagem para jay cutler MIAMI

O time também se encontrava em terceiras longas constantemente devido a falta de produção do jogo corrido, que deve ter uma energia renovada graças a mudança para Drake. Landry continua recebendo muita bola e está anotando mais touchdowns nessa temporada, mas a realidade é que ele não desestabiliza o jogo como o lesionado DeVante Parker faz. Cutler vai precisar se renovar para tirar esse ataque da lama e ter chance de ir aos playoffs.

Defensivamente o time tem produzido mais do que no ano passado. Ela foi totalmente abusada contra os Ravens na semana passada mas isso foi muito relacionado ao ataque sair rápido de campo e não deixar os jogadores descansarem e se planejarem. Contra a corrida ela é mais forte especialmente contando com Ndamukong Suh e Cameron Wake na linha defensiva. A secundária é o ponto fraco mas pode ganhar um reforço graças a estreia do safety TJ McDonald, que cumpria suspensão de 8 jogos.

Como Ganhar:

Ataque: Jogo corrido precisa entrar. Passes curtos e cruzando o campo devem funcionar contra a secundária mais lenta de Oakland.

Defesa: Neutralizar as corridas e forçar Derek Carr a lançar em profundidade. O Pass Rush de Miami deve causar muita pressão ao QB de Oakland.

Opinião do Escritor:

Vai ser um jogo agressivo, até meio feio, mas eu voto na vitória dos Raiders. Não consigo ver o ataque de Miami produzindo com os QBs atuais e Oakland parece estar no caminho para recuperar a produção do ano passado. Miami não terá mais de 100 jardas terrestres enquanto Cutler é sacado 3 vezes por Khalil Mack. Carr vai lançar para mais de 300 jardas e 3 TDs, sendo dois para Crabtree e um para Jared Cook.

Placar: Raiders 24 x 10 Dolphins

Andre Dela Torre (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta