Notícias

Sem categoria

Opostos na tabela, Flamengo e Vitória se enfrentam na Ilha do Urubu

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com objetivos diferentes, Flamengo e Vitória duelam na manhã desse domingo

Na manhã deste domingo (06), o Flamengo recebe a equipe do Vitória pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h horário de Brasília no estádio da Ilha do Urubu.

Em extremos diferentes na tabela, as equipes rubro-negras travam um duelo de vida no torneio nacional, já que o Vitória luta contra o rebaixamento, e o Flamengo tenta manter viva a chance de título.

Pressionado pela torcida, Flamengo só pensa nos três pontos

Após a derrota fora de casa para o Santos por 3 a 2, o clima esquentou fora das quatro linhas do Flamengo. A torcida vem cada dia mais insatisfeita com as atuações e principalmente com o comando da equipe. O elenco encara o vice lanterna, Vitória, com a pressão de ganhar e bem dentro de casa, pensando no primeiro passo contra a crise na equipe carioca.

O grande desfalque do Flamengo para esse jogo e que preocupa para o duelo das semifinais da Copa do Brasil, é o centro avante, Paolo Guerrero, com uma lesão muscular grau dois na coxa direita. O jovem atacante, Felipe Vizeu, dá lugar ao camisa 9 perante o Vitória.

Lutando contra a queda, Vitória tenta aproveitar a instabilidade do Flamengo

O empate contra o Cruzeiro fora de casa, e a boa vitória por 3 a 1 na última rodada, anima o clube baiano na luta contra o rebaixamento. 19º colocado na tabela, o Vitória soma apenas 16 pontos no torneio e encara cada rodada como uma sobre vida na série A.

Tentando aproveitar o clima ruim do Flamengo após a rodada de quarta, o rubro-negro baiano tenta surpreender e conquistar os pontos fora de casa. Além dos desfalques da última partida, o Vitória também não conta com Uillian Correia, que cumpre suspensão.

“Nós estamos nos dedicando muito para continuar evoluindo, fazendo bons jogos, como foram os dois últimos, para deixarmos o Z-4 e não sairmos mais dele. Não tem faltado luta e comprometimento do grupo para que isso aconteça”, declarou o goleiro, Fernando Miguel.

Ficha técnica – Flamengo x Vitória 

Data: 06/08/2016

Hora: 11h horário de Brasília

Local: Estádio da Ilha do Urubu, Rio de Janeiro

Prováveis escalações 

Flamengo: Diego Alves, Pará, Réver, Juan, Trauco; M. Araújo, Arão, Diego e Everton Ribeiro; Everton e Vizeu.

Vitória: Fernando Miguel; Caique Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Fillipe Soutto (Patric) e Yago; Neilton, David e Tréllez.

Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta