Notícias

Outros

Opinião: Se os Lakers tivessem jogado assim em 2017 estaria nos Playoffs

usa_today_10479088.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boa fase dos Lakers deixa seu torcedor esperançoso para a próxima temporada

Los Angeles Lakers é e sempre será uma das maiores franquias da NBA de todos os tempos. O time que teve jogadores maravilhosos como Kareem Abdul-Jabar, Wilt Chamberlain, Magic Johnson e Kobe Bryant, hoje tem um time muito jovem e sonhador, que espera chegar longe futuramente.

Resultado de imagem para Kobe e Lonzo

Hoje, Los Angeles tem jogadores como Lonzo Ball, Brandom Ingram, Kentavious Caldwell-Pope, Isaiah Thomas e Julius Randle, jogadores jovens e que podem não conter o talento que aqueles magos tinham, mas que superaram alguns dos grandes times da atual liga essa temporada em 2018.

Contra o Thunder já tinha sido maravilhosas as atuações, foram duas vitórias contra o time Oklahoma, equipe essa que tem sido uma das melhores da temporada. O Thunder de Carmelo Anthony e Russel Westbrook sucumbiu duas vezes o potencial Los Angeles Lakers.

Boa atuação contra o Cavaliers resume o 2018 dos Lakers

No último domingo foi o Cavaliers, que não conseguiu liberdade para jogar em nenhum momento, e viu Lopez e Randle doutrinando no garrafão. Ora, mesmo com tantas atuações positivas dos Lakers, a equipe de Los Angeles continua em 11º na classificação por conta de um 2017 ruim. No ano a equipe Californiana tem 19 triunfos em 31 partidas. Porém em 2017 o 11-24 praticamente tirou as chances da equipe ir aos playoffs.

Resultado de imagem para randle vs cavs

Nessa terça contra o Nuggets a equipe tem a chance de diminuir a diferença para o 8º lugar da conferência para 6 jogos. Dificilmente a equipe vai a pós temporada, mas terminar com saldo positivo parece ser o objetivo de Los Angeles, que tem um poderio grande no jogo coletivo.

Destaques para o calouro Lonzo Ball, que está em um grande inicio mesmo com lesões que atrapalharam sua sequencia. Além disso, uma temporada maravilhosa tem feito o Caldwell-Pope, a sua melhor da carreira.

Na partida contra os Cavs, 5 jogadores passaram dos dois dígitos em pontuação, 4 deles passando dos 20 pontos.

A esperança é que essa equipe dos Lakers volte brigando por playoffs em 2018/2019.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site. Veja mais sobre Camisas de Clubes.

 

Matheus Silva (369 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta