Notícias

Volei

Opinião: Paulo de Tarso, a liderança que assusta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gritos do Paulo de Tarso assusta telespectadores que assistiam o jogo da Superliga

Quem acompanha o voleibol sabe o estilo do treinador Paulo de Tarso do Pinheiros, esquentadinho. O treinador da equipe paulistana sempre aparece dando seus “pitis” quando as partidas da sua equipe são televisionadas, e sempre assustam porque o treinador se irrita de mais desnecessariamente.

Motivação é um impulso que faz com que as pessoas ajam para atingir seus objetivos.

E é o que o Paulo de Tarso acha que está fazendo quando dá seus ataques de gritaria com palavras de baixo calão. O treinador acha um jeito meio estúpido de motivar as suas comandadas, mas acaba deixando-as mais tensas e não conseguem ser efetivas no seu trabalho.

O treinador que atua na teoria na X, não consegue ser efetivo, e num momento importante desestabilizou suas jogadoras e acabou-as fazendo perder. O Sesc/RJ é mais time que o Pinheiros, mas naquele momento se veio uma baixa emocional após gritaria desnecessária de um treinador que só sabe comandar assim.

É necessário se alterar?

Após a Milka errar em alguns lances, o treinador desceu o “esporro” em palavras que até me assustaram ao ouvir. Eu sou acostumado a ver o Paulo de Tarso em partidas, sei do estouro do rapaz, mas aquilo foi fora do normal. Logo depois Milka sacou e errou o saque, a jogadora foi para o banco chorando muito, estava desestabilizada pela pressão emocional colocada nela.

Tratar seu  colaborador com respeito é importante e fundamental para uma empresa ter sucesso, assim é com uma equipe.

Quem assiste o vôlei conhece o estilo estourado de outros treinadores como o Bernadinho quando treinador da seleção masculina. Levantar a voz era normal e cotidiano.

Veja noticias sobre vôlei:

Hinode Barueri e Vôlei Nestlé fazem duelo paulista nos Playoffs da Superliga

 

Facebook

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta