Notícias

Volei

Opinião: Paulo de Tarso, a liderança que assusta

voleiklar2-1024×683

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gritos do Paulo de Tarso assusta telespectadores que assistiam o jogo da Superliga

Quem acompanha o voleibol sabe o estilo do treinador Paulo de Tarso do Pinheiros, esquentadinho. O treinador da equipe paulistana sempre aparece dando seus “pitis” quando as partidas da sua equipe são televisionadas, e sempre assustam porque o treinador se irrita de mais desnecessariamente.

Motivação é um impulso que faz com que as pessoas ajam para atingir seus objetivos.

E é o que o Paulo de Tarso acha que está fazendo quando dá seus ataques de gritaria com palavras de baixo calão. O treinador acha um jeito meio estúpido de motivar as suas comandadas, mas acaba deixando-as mais tensas e não conseguem ser efetivas no seu trabalho.

O treinador que atua na teoria na X, não consegue ser efetivo, e num momento importante desestabilizou suas jogadoras e acabou-as fazendo perder. O Sesc/RJ é mais time que o Pinheiros, mas naquele momento se veio uma baixa emocional após gritaria desnecessária de um treinador que só sabe comandar assim.

É necessário se alterar?

Após a Milka errar em alguns lances, o treinador desceu o “esporro” em palavras que até me assustaram ao ouvir. Eu sou acostumado a ver o Paulo de Tarso em partidas, sei do estouro do rapaz, mas aquilo foi fora do normal. Logo depois Milka sacou e errou o saque, a jogadora foi para o banco chorando muito, estava desestabilizada pela pressão emocional colocada nela.

Tratar seu  colaborador com respeito é importante e fundamental para uma empresa ter sucesso, assim é com uma equipe.

Quem assiste o vôlei conhece o estilo estourado de outros treinadores como o Bernadinho quando treinador da seleção masculina. Levantar a voz era normal e cotidiano.

Veja noticias sobre vôlei:

Hinode Barueri e Vôlei Nestlé fazem duelo paulista nos Playoffs da Superliga

 

Facebook

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta