Notícias

Matérias Especiais

Opinião: O pior foi o Kansas City Chiefs ter dado esperança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Kansas City Chiefs decepciona e é eliminado em casa no Wild Card

Bom, hoje eu acordei de manhã, vi a data e falei “hoje é dia de Chiefs”. Mas eu estava muito esperançoso, acreditava muito nos principais jogadores do time Hunt melhor corredor, Kelce e Hill com mais de mil jardas na temporada e Alex Smith na melhor temporada com a camisa dos Chiefs.

Quando eu ouvi a notícia, que os Chiefs irão abrir negociação pelo Alex Smith, eu fiquei preocupado. “Isso é dia de soltar essa informação”.

O jogo era no Arrowhead, casa de Kansas City, um lugar onde os Chiefs sempre jogam bem, (Na temporada regular). Os Chiefs antes da partida haviam perdido os últimos 5 jogos em casa em pós temporada.

Primeiro quarto foi muito fácil para os Chiefs, Alex Smith e Travis Kelce jogando muito, várias big plays e a defesa jogando bem.

Mas o segundo quarto já me mostrava algo estranho, o Titans a partir das corridas do Henry, avançava muito fácil ao First down, mas Kansas City terminava o primeiro tempo com 21 a 3.

Mas tem um probleminha, Kelce sofreu uma concussão após um tackle desleal de capacete em capacete. A cena de Kelce foi assustadora, assim como o segundo tempo dos Chiefs.

Não, não foi fácil nenhum jogo dos Chiefs na temporada regular, o que aconteceu é que o time parecia aquele que perdeu pra os Raiders na semana 7. Os Chiefs pararam no ataque, o que foi visível após os times especiais recuperarem a bola no campo de ataque dos Titans após um punt, e os Chiefs não avançarem nenhuma jarda. Harrisson Butker líder da franquia em field goals em uma temporada, errou seu primeiro e único chute até agora em Playoffs, bateu na trave.

Cadê o ataque?

Logo o Titans dominou o jogo e o relógio, e quando chegou a hora H, drops atrapalharam o ataque dos Chiefs.

Tanto do Hill, como do Wilson na quarta descida faltando 2:40, os drops levaram a seria derrota de Kansas City na partida.

Eu conheço os Chiefs, já sabia que perderia após o 21-16, porque na real, é muito fácil passar correndo pela defesa do Chiefs.

A esperança vira pesadelo em Kansas City

Sabe, já chateado de uma hora para outra viro as costas para a Tv, e Evê gritando é fumble, gritei um touchdown, em vão. Não foi fumble, os Chiefs não passaram, e aquilo que era esperança virou um pesadelo horrível.

Minha noite acabou, assim como a campanha dos Chiefs da NFL.

Que na temporada regular de 2018 deverá ter Patrick Mahomes II como quarterback titular e Alex Smith possa ir pipocar em outro time.

O que era esperança virou tristeza, e até a temporada voltar a ter graça pra mim, chegou o Superbowl.

Esportes Mais

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (141 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta