Notícias

Futebol Brasileiro

Opinião: O Bahia não é um mercado livre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Bahia não é mais um time bobo no mercado do futebol brasileiro

Resultado de imagem para Bahia vence a ponte preta

Fim do Campeonato Brasileiro está chegando, e com ele vem a enxurrada de especulações sobre transferências nos times. A aparente busca do times do Sul/Sudeste do país por reforços parece ter começado pelo Bahia.

Aparentemente, pois o Bahia não é um mercado livre, onde os times podem chegar e comprar a muito tempo deixou de ser isso. A lembrar que no começo do ano, houve uma busca desesperado por Juninho no Bahia. Inter e Botafogo pareciam estar interessados no volante do esquadrão, sem sucesso, o jogador renovou até 2019.

Assim como ocorreu com Jean e Juninho Capixaba nesse mesmo campeonato brasileiro, em que clubes estrangeiros enviaram contatos até o fazendão, novamente sem sucesso.

Só que nessa última semana apareceu inúmeras matérias que puseram jogadores no radar dos times do sudeste. Por algum motivo, todos os dias colocam Zé Rafael em um time diferente, só que falta lembrar que o esquadrão tem vontade própria.

O Bahia está lutando por uma hipotética libertadores. Muito fácil imaginar então que qualquer time que chegar vai levar os jogadores do time. A atual gestão já se mostrou competente o suficiente para segurar os seus jogadores.

A “mancha” foi a saída de Guto Ferreira, sendo que o Internacional precisou pagar o valor da multa para levar o treinador

O Bahia não é um time bobo.

Surgiu rumores de que o goleiro Jean está muito perto de vestir a camisa do São Paulo. O que realmente poderá acontecer se o São Paulo pagar multa. O Bahia não é um time bobo, e o Jean não sai por menos de £3,5 mi, do tricolor baiano.

Resultado de imagem para Jean batendo falta

Outro alvo do mercado é o atacante Edigar Junio. O Villareal enviou um olheiro até o Brasil para observá-lo. A fase é muito boa do atacante, Edigar tem 9 gols nos últimos 8 jogos do Bahia, só sai se o Villarreal pagar a multa.

O ideal para a equipe  e a gestão sabe, é manter a base para o ano que vem.

O Bahia também recebeu sondagens por Renê Jr e o zagueiro Tiago. Tiago foi comprado pelo esquadrão e ficará até o fim de 2019.

 

Matheus Silva (305 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta