Notícias

Futebol Brasileiro

Opinião: a marca Corinthians é exposta a mais uma negociação fracassada

59e603f6d50b498e0b000001

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

(Foto: Divulgação / Instagram Zeca)

Corinthians desiste de Zeca, e mais uma vez, o clube é exposto a uma negociação fracassada; Desde o ano passado, foram 4 contratações que não se concretizaram

Zeca é mais um dos jogadores especulados no Corinthians e que não é contratado. Além do lateral santista, outros jogadores já foram especulados, alguns dados como certeza, mas que acabaram não se concretizando. A pergunta que fica é: onde tem sido o erro? Seria do próprio clube, do jornalista ou de alguém do clube que vem dando informações equivocadas?

(Foto: Divulgação / Chelsea)

Vamos retornar ao ano passado. Drogba, atacante costa-marfinense que já disputou 3 copas do mundo, foi a primeira especulação do ano para o Corinthians. Em uma ação equivocada, uma loja oficial do clube começou a vender camisas com o nome do craque africano que, no fim, recebeu uma carta de agradecimento da diretoria.

Resultado de imagem para william pottker

(Foto: Divulgação / Inter)

No mesmo ano, William Pottker, que jogava na Ponte Preta na época, estava acordado com o clube do Parque São Jorge para o Brasileirão daquele ano. Tudo certo até o atacante ser escalado e atuar na primeira partida da equipe de Campinas na Copa do Brasil. Logo após a partida, o Roberto de Andrade, em entrevista pré-jogo, anunciou que havia desistido do jogador.

Imagem relacionada

(Foto: Divulgação / Flamengo)

 

Este ano, com a venda do Jô ao futebol chinês, o Timão foi em busca de um centro-avante. Um dos nomes que foram especulados foi o de Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão junto com o ex-atacante corintiano. Após entrevistas, especialmente do então presidente Roberto de Andrade, o atacante acabou sequer saindo da cidade maravilhosa. Do Fluminense foi para o Flamengo.

False

(Foto: Reprodução / Gazeta Press)

Agora, a negociação fracassada da vez é o lateral Zeca. Após uma brincadeira, feita pelo twitter do clube, dificuldades do processo do jogador com o Santos complicaram a negociação e ontem, dia 16 de março, o Corinthians anunciou que desistiu da contratação.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Guilherme Ribeiro Rocha (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta