Notícias

Sem categoria

Opinião: Eric Bredsoe em Milwalkee, o que os Bucks estão tramando

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bledsoe chega ao time para junto com Antetokounmpo levar os Bucks um patamar mais elevado

A insatisfação de Eric Bredsoe com o time do Phoenix Suns era notória desde a última offseason, mas foi no início dessa temporada que o clima ficou insuportável entre o jogador e a franquia do Arizona. Bastaram apenas três jogos e uma frase em seu Twitter que dizia:“Eu não quero estar aqui” para os Suns logo o afastar do time e o colocar no mercado para negociação.

 

Eric

 

Daí outros times até tentaram, mas foi o Milwalkee Bucks que adquiriu o Bledsoe. Dando em troca o pivô Greg Monroe e duas escolhas protegidas de primeira e segunda rodada.O armador de 27 anos chega a Milwalkee com status de grande jogador. Apesar de não ser do primeiro escalão da NBA, Bledsoe é um ótimo atleta, inclusive ele vem de sua melhor temporada da carreira, onde teve médias de 21.1 pontos e 6.3 assistências por jogo.

Mas afinal o que Milwalkee pretende com essa troca? Uma coisa fica evidente, ao abrir mão de duas escolhas de draft, os Bucks querem parar de serem vistos como uma franquia para o futuro, para serem vistos como uma franquia do presente. Inclusive o time já se deu muito bem nos últimos drafts, conseguindo Antetokounmpo numa décima quinta posição e ainda adquirindo em anos posteriores os bons prospectos Malcolm Brogdon e Jabari Parker. O time ainda conta com o ótimo Khris Middleton, os versáteis Tony Snell e Matthew Delavedova e com a experiência de Jason Terry e Mirza Teletovic, dentre outros.

Eric é um ótimo pontuador e que também tem uma boa média de assistência, Milwalkee ganha muito com sua chegada e terá uma rotação muito forte no perímetro. O fato de não ter um pivô dominante pode atrapalhar a equipe em alguns momentos na temporada, mas nada que seu treinador Jason Kidd não possa ajustar.

O Milwalkee Bucks não se torna o melhor time da conferência com a chegada do Bledsoe. Cleveland Cavaliers e Boston Celtics continuam sendo os favoritos, mas com um time que mescla juventude e experiência, com um treinador que conhece o jogo e jogadores talentosos, o Milwalkee Bucks pode sim sonhar em ir longe nessa temporada.

 

Clique na imagem para acessar o site
Pedro Luz (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta