Notícias

+ Esportes

Opinião: Curry foi o diferencial no jogo 2 para os Warriors

Stephen Curry Warriors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bem diferente do jogo 1, a segunda partida entre Warriors e Pelicans foi muito equilibrada

(Foto: Divulgação / Golden State Warriors)

Na noite da última terça (01), Golden State Warriors e New Orleans Pelicans se enfrentaram na Oracle Arena, em Oakland. A partida era válida pela semifinal da Conferência Oeste da NBA.

Os Warriors venceram mais uma vez, só que desta vez foi diferente, por 121×116. Na primeira partida, o time da casa venceu por 123×101, chegando a abrir até mesmo 33 pontos de diferença no terceiro período.

Mas neste jogo 2, os Pelicans entraram bem melhor e souberam equilibrar a partida, dando trabalho aos donos da casa. Com boas atuações de Anthony Davis e Jrue Holiday, New Orleans chegou a estar na frente do placar em algumas oportunidades, mas o segundo e o último quarto dos Warriors foram fundamentais.

Stephen Curry voltou para decidir

Por incrível que pareça, no jogo 1, sem Curry, os Warriors foram bem em basicamente todos os fundamentos e o trio Kevin Durant, Klay Thompson e Draymond Green deram conta do recado. Porém, neste jogo 2, talvez, só o trio não conseguiria assegurar a vitória de Golden State.

Stephen Curry foi o segundo maior pontuador da partida, com 28 pontos, atrás apenas de Kevin Durant, com 29 pontos. Além de matar as suas famosas bolas assassinas de três pontos, Curry ajudou muito na transição da equipe da defesa para o ataque.

Enquanto ele esteve em quadra, o seu plus minus (saldo) foi de 26 pontos a favor de Golden State. Ou seja, Curry fora, os Pelicans encostavam no placar e até mesmo passaram a frente, Curry em quadra, Warriors virando bolas e na frente do placar.

Com 27 minutos e 14 segundos em quadra, Curry teve um aproveitamento de 50% nas bolas de três pontos, 100% nos lances livres. Ele ajudou Golden State a levar uma grande vantagem contra a forte e embalada equipe dos Pelicans.

Após a vitória, os Warriors abriram 2-0 na série contra New Orleans e agora vai para os jogos 3 e 4 fora de casa, no Smoothie King Center.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (146 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta