Notícias

Futebol Internacional

Olympiacos recebe o Sporting na estreia da Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gregos e portugueses estão no grupo D, junto com Barcelona e Juventus

Vai começar mais uma temporada do Campeonato mais visto no mundo. A UEFA Champions League terá inicio nesta terça-feira (11). Olympiacos recebe o Sporting no Karaiskaki Stadium, às 15h45 (Horário de Brasília).

Ambas equipes não terão vida fácil no grupo D, que conta com Barcelona e Juventus, atual vice campeã da competição. Começar com vitória, é um passo muito importante na busca da classificação. Os gregos vem de empate no campeonato nacional, enquanto os Leões vem de vitória, que garantiu a liderança.

 

Olympiacos
Alexis Roma e Besnik Hasi em conferência antes da partida (Foto: Olympiacos Oficial)

 

Besnik Hasi, técnico do Olympiacos foi perguntado se o elenco do Sporting era mais forte. “Se você análisar os jogadores que o Sporting comprou, vai entender que foi para as duas competições. Mas nós também. Os jogadores tem que ser forte na Europa. Os grupos têm diferenças. O Sporting tem a capacidade de jogar de várias maneiras entre os dois eventos. Ele tem grande velocidade e muitos jogadores de qualidade que podem fazer a diferença. Temos muitos jogadores de qualidade no meio-campo. Qual equipe é a favorita, é algo que veremos amanhã“.

Jorge Jesus também comentou sobre. “Nós não vamos separar o Olympiacos, serão tratados como Barcelona e Juventus. Estamos na Champions. O treinador deles conhece muito bem o Sporting, pois ele treinava o Légia quando estivemos na Champions ano passado”. 

Ambos treinadores fizeram mistério sobre as escalações. Hasi deverá ir com força total, enquanto Jesus terá uma pequena dor de cabeça para montar sua equipe, já que Piccini é dúvida, após sofrer uma lesão no jogo diante o Feirense pelo Campeonato Português. Battaglia e Ristovski também foram cogitados a começar a partida. A garantia no ataque é de Bas Dost e Gelson Martins, a dupla que vem fazendo sucesso no clube português.

Veja a provável escalação das equipes:

Olympiacos: Kapinos; Elabdelloui, Romao, Retsos, Koutris; Ofoe, Gillet, Roma, Marko Marin; Felipe Pardo e Nabouhane.

Sporting: Rui Patrício; Coentrão, Mathieu, Coates, Piccini (Ristovski); William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Acuna; Gelson Martins e Bas Dost.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Christian Castilho (267 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta