Notícias

Futebol Internacional

Olímpia recebe o Wanderers por vaga na 2ª fase da Libertadores

Torcida do Olímpia saúda seus jogadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Olímpia e Wanderers empataram por 0 a 0 no jogo de ida em Montevidéu

Olímpia e Montevideo Wanderers se enfrentam nesta sexta-feira (26/01), às 21h15, em partida válida pelo 2º jogo da 1ª fase da Conmebol Bridgestone Libertadores 2018.

O gigante Olímpia, tricampeão da Libertadores e única equipe do Paraguai a conquistar o torneio, vem forte para disputar a competição. O jogo de ida, na última segunda-feira (21/01), foi disputado no Estádio Luis Franzini (campo do Defensor Sporting). Os paraguaios tiveram o maior domínio das ações e as melhores chances, mas não transformaram as oportunidades em gol. Quando a bola ultrapassou a linha fatal, por duas vezes, o juiz anulou.

Para imprensa e torcedores do Decano, a vitória e classificação são vistos como obrigação por parte dos jogadores. O técnico Daniel Garnero aposta no trio ofensivo comandado pelo ídolo Roque Santa Cruz, seguido de Brian Montenegro e Néstor Camacho.

Aos 35 anos, e com passagem por grandes clubes europeus como Bayern de Munique e Manchester City, Roque demonstrou otimismo ao falar com a imprensa local sobre a partida: “Com muita confiança e otimismo vamos ganhar esta partida. Há um ambiente positivo no grupo e devemos transmitir isso aos torcedores. Esperamos um bom espetáculo e que a torcida saia satisfeita com a vitória em casa.”, disse o atacante.

Já o Montevideo Wanderers sonha em fazer história para chegar à fase de grupos. O técnico Eduardo Espinel, demonstrou otimismo ao falar do confronto: “Como mandante, o Olímpia tentará impor seu jogo. Nós procuraremos recuperar a bola e correr muito para contra-atacar. Vamos sabendo que podemos vencer!”, declarou o treinador Bohemio.

 

Ficha técnica da partida:

Jogo: Olímpia x Montevideo Wanderers. Jogo de volta da 1ª fase da Conmebol Brisgestone Libertadores

Data e hora: 26/01/2018 às 21h15

Local: Estádio Defensores Del Chaco, Assunção, Paraguai

Árbitro: Fernando Rapallini-ARG

Assistentes: Gabriel Chade e Cristian Navarro

Prováveis escalações:

Olimpia: Alfredo Aguilar, Sergio Otálvaro, Darío Verón, Juan Patiño, Farid Díaz, Walter Bogado, Richard Sánchez, Richard Ortiz, Néstor Camacho, Brian Montenegro e Roque Santa Cruz. Técnico: Daniel Garnero.

Montevideo Wanderers: Martín Rodríguez, Federico Barrandeguy, Damián Macaluso, Paulo Lima, Alejandro Villoldo, Nicolás Queiroz, Adrián Colombino, Rodrigo Rivero, Manuel Castro, Sergio Blanco e Santiago Bellini. Técnico: Eduardo Espinel.

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta