Notícias

Sem categoria

Oklahoma busca sua reabilitação em casa frente ao Minnesota

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite deste sábado (05), Minnesota Timberwolves e Oklahoma City Thunder se enfrentam às 20h, horário de Brasília, no Ginásio Chesapeake Energy Arena em Oklahoma, em mais um duelo válido pela conferência oeste da NBA.

O Oklahoma City Thunder vem de um revés para a equipe do Golden State, pelo placar de 122 a 96. Agora, a equipe tenta a reabilitação em casa, para poder reassumir a liderança da conferência. A equipe de Oklahoma vem em 3º na classificação geral de sua conferência e depende muito de uma grande atuação de sua principal estrela na NBA para ter uma posição privilegiada para a fase de play-offs. Westbrook teve uma queda de rendimento em sua última partida, fazendo  4-15 em bolas de quadra em um total de 20 pontos, 10 assistências e 6 rebotes. Em compensação tem-se em Victor Oladipo uma grata surpresa: na última partida teve o aproveitamento acima de 60% das bolas de 3 pontos.

A equipe do Minnesota Timberwolves vem de uma derrota para o Denver Nuggets em casa, pelo placar de 102 a 99. Atualmente, é o 12º da conferência oeste com 1 vitória e 3 derrotas, uma das equipes mais promissoras da NBA com um trio de jovens promessas, tendo como principal destaque Karl Anthony Towns que foi o número 1 do draft na temporada passada e o calouro do ano, contra o Denver, vem de sua melhor partida na temporada com dígitos duplos em dois fundamentos,  32 pontos e 14 rebotes.

O jogo entre Oklahoma e Minnesota promete ser bem disputado e de muita intensidade no ataque, pois são duas equipes que tem um jogo de transição muito rápido e ambas tem um quinteto titular bem jovem para a partida.

Ficha técnica – Minnesota Timberwolves x Oklahoma City Thunder

Data : 05-11-2016

Hora: 20h, horário de Brasilia.

Local: Chesapeake Energy Arena, Oklahoma.

Escalação Minnesota Timberwolves : Andrew Wiggins, Gorgui Dieng, Karl-Anthony Towns, Zach Lavine, Kris Dunn.

Escalação Oklahoma City Thunder : André Roberson, Domantas Sabonis, Steven Adams, Victor Oladipo, Russell Westbrook.

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta