Notícias

Futebol Internacional

#MaticIsRed: É oficial, Matic é do Manchester United!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após algum tempo de especulação foi confirmado nesta segunda-feira (31), Nemanja Matic é, finalmente, jogador do Manchester United

O volante sérvio foi contratado junto ao Chelsea em um contrato de 3 anos, com opção de renovação por mais um,  e o valor estipulado é de, aproximadamente, £40m. O jogador vestirá a camisa nº 31, vaga desde a saída de Bastian Schweinsteiger. Além disso, é um antigo conhecido de Mourinho, visto que foi ele que (re)contratou o Matic quando o Chelsea tirou o jogador do Benfica.  

O técnico do United disse, em entrevista ao site do clube: “Nemanja é um jogador Manchester United e um jogador José Mourinho. Ele tem tudo que queremos em um jogador; lealdade, consistência, ambição e é um jogador de equipe.”

“Eu gostaria de agradecê-lo pelo desejo de se juntar a nós, porque, sem isso, seria impossível tê-lo aqui. Eu tenho certeza que todos os jogadores e torcedores irão amá-lo. Uma ótima recepção ao nosso novo camisa 31”, completou o treinador.

Matic ainda disse: “Estou muito feliz de assinar com o Manchester United. Trabalhar com o José Mourinho de novo foi uma oportunidade que eu não poderia deixar passar.”

O jogador estava no clube londrino desde 2014. Nesse meio tempo anotou 7 gols e 20 assistências em 151 aparições pelo Chelsea. Na última temporada foram 7 assistências e 1 gol, em 35 jogos (30 como titular, 5 vindo do banco). Além de já conhecer o trabalho de José Mourinho, o jogador teria visto uma transferência para Manchester com bons olhos devido à recente contratação do Bakayoko para o Chelsea. A negociação já vinha sendo rumorada há algum tempo e a contratação do volante francês teria facilitado para a negociação. 

Curtinhas:

A dupla de defesa Phil Jones e Daley Blind foram punidos por quebrar regra do antidoping na final da UEFA Europa League, contra o Ajax. O zagueiro inglês recebeu uma multa de 5 mil euros. Ele irá perder a partida da UEFA Super Cup e o primeiro jogo do Manchester United na Champions League. Blind apenas teve a multa, sem suspensão. O clube teve uma punição no valor de 10 mil euros também.

Clique na imagem para acessar o site
Fernando Souza (29 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta