Notícias

Futebol Internacional

O West Ham pode terminar a Premier League no Top 10

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contando com uma campanha de recuperação no returno do campeonato inglês, o West Ham pode alcançar posições melhores nessa reta final

Faltando quatro rodadas para o encerramento da Premier League, o West Ham ainda tem a oportunidade de terminar entre os dez primeiros. Após o empate contra o Everton no último sábado, o time completou 38 pontos, apenas dois atrás do 9º colocado Southampton (com dois jogos a menos), e seis atrás do West Bromwich, na 8ª posição com um jogo atrasado. De qualquer forma as contas estão sendo feitas ao redor de uma previsão um pouco otimista, mas também calculada através dos prováveis resultados.

 

Créditos: Getty Images

 

Os quatro times que separam o West Ham do Top 10 são: Watford, Stoke City, Crystal Palace e Bournemouth. Essa corrida começará no próximo sábado, quando os Hammers enfrentam o Stoke City fora de casa, e logo em seguida recebem dois jogos difíceis no London Stadium: Tottenham e Liverpool. Na última partida da temporada viajam até Burnley, jogando contra o mandante atualmente desesperado para se livrar do rebaixamento.

Com duas vitórias e um empate os londrinos alcançariam o número mágico: 45 pontos, suficientes caso os tropeços adversários realmente sejam concretizados, já que todos enfrentam adversários complicados provavelmente disputando as primeiras posições. Nesse sentindo a exceção é o Bounemouth, que apesar dos adversários menos qualificados, tem uma série de confrontos diretos da segunda metade da tabela. Considerando a decepcionante temporada do West Ham, a décima colocação poderia significar um importante returno de recuperação, aprovando não só a continuidade do trabalho do treinador Slaven Bilic, mas também o planejamento do clube.

A estimativa de acordo com os confrontos de cada concorrente direto do West Ham:

Watford: Liverpool (casa); Leicester, Everton e Chelsea (fora); Manchester City (casa).

Stoke City: West Ham (casa); Bournemouth (fora); Arsenal (casa); Southampton (fora).

Crystal Palace: Tottenham e Burnley (casa); Machester City (fora); Hull City (casa); Manchester United (fora).

Bournemouth: Sunderland (fora); Stoke City e Burnley (casa); Leicester (fora).

(Foto: Clive Rose/Getty Images)
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta