Notícias

Sem categoria

“O único guerreiro que conheço sou eu”, provoca Jean

Jean

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Não é segredo para ninguém que o clássico do próximo sábado (25) entre Vasco e Flamengo está pegando fogo nos bastidores. Nesta semana, em entrevista coletiva, o volante Vascaíno, Jean, rebateu declarações de Guerrero, que afirmou que o seu clube era o favorito.

“É aquele velho ditado… cada um fala o que acha melhor. Prefiro falar em campo com a bola nos pés. Deixa mostrarmos dentro de campo. Futebol é uma coisa linda e estamos perdendo a essência com essa violência… Sequer tem respaldo para ter uma dimensão maior do que o Vasco. Focamos no que temos que fazer. O único guerreiro que conheço sou eu (risos)”, provocou o jogador.

Questionado sobre a catimba que sempre acontece em clássicos, Jean disse que cada jogador tem sua maneira de lidar com a situação.

“Um dá uma chegada mais forte, outro provoca, outro faz a firula… Eu sou mais de fazer a minha, sempre com lealdade. Catimba… clássico é clássico, o que tiver que acontecer lá dentro, vai acontecer”, explicou o jogador.

Sobre o duelo do próximo sábado, que será válido pela semifinal do Campeonato Carioca, Jean afirmou que é o jogo de sua vida.

“É o maior jogo da minha vida, o maior clássico da minha carreira. A alegria que eu estou tento levar para dentro de campo”, finalizou o jogador.

Wesley Contiero (910 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta