Notícias

Volei

Sesc/RJ, Hinode/Barueri, São Cristovão Saúde: 4ª rodada do returno da Superliga

atual-campea-da-superliga-a-equipe-do-sesc-rj-conquistou-o-titulo-por-12

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sesc/RJ visita o São Cristovão Saúde

Resultado de imagem para sesc/rj x sao cristovao saude

Na noite dessa sexta-feira o Sesc/RJ enfrenta o São Cristovão Saúde em São Caetano pela 4ª rodada da Superliga. A partida pode levar o Sesc/RJ provisoriamente a liderança caso vença os três sets, indo a 40 pontos contra 39 do Praia. Mas em sí a liderança ainda está bastante longe do Sesc/RJ. O Dentil/Praia ficará com duas partidas a menos que a equipe carioca.

A partida do Dentil/Praia Clube contra o Pinheiro foi remarcada para o dia 23 de janeiro. Além disso a equipe só entra em quadra por essa rodada no domingo contra o Fluminense.

Depois de uma fácil vitória contra Renata Valinhos, o Sesc deverá encontrar mais dificuldade contra São Caetano fora de casa, mesmo com um adversário que não faz nem de longe sua melhor campanha na Superliga.

Para a partida contra o São Cristovão Saúde, o Sesc deverá contar com a principal jogadora da partida na terça Yonkaira Pena. Pena que chegou para substituir Gabi Guimarães se adaptou bem e tem feito um excelente torneio.  A jogadora tem um ataque muito forte e impressiona pelo vigor físico.

Resultado de imagem para sesc/rj x sao cristovao saude

O São Cristovão Saúde vem de derrota para o Vôlei Nestlé Osasco por 3 a 1, e buscará se redimir no torneio contra a maior equipe do País. A equipe paulista espera que Fernanda Tomé e companhia esteja numa boa noite e possa trazer bons resultados, para quem sabe conseguir uma vitória e ultrapassar o Pinheiros.

Jogo às 20 horas.

Renata Valinhos x Hinode Barueri

Com apenas uma vitória no torneio, O vôlei Renata tem um desafio difícil em casa contra o Barueri. Sem fornecer perigo ao Sesc/RJ na terça-feira, o Renata busca se distanciar do lanterna Sesi, para não ter de ficar com o papel de pior equipe do campeonato.

Contra o Sesc/RJ nenhuma jogadora passou dos 10 pontos, a dificuldade no ataque tem sido a barreira para Valinhos conseguir melhores resultados.

Já Hinode Barueri venceu o lanterna e pior equipe do campeonato o Sesi em casa em três sets, com boa atuação de Suelle e Jaqueline. Melhor jogadora contra o Sesi, Suelle deve ser a esperança para o triunfo da equipe de Barueri.

Jogo às 20 horas

Minas x Brasília

Nesta sexta-feira, o Minas recebe o Brasília, às 20h, Arena da Rua da Bahia, pela quarta rodada do returno da Superliga Feminina.

Depois de atropelar o Fluminense a equipe mineira volta a jogar em casa, agora contra o Brasília. Com a vitória sobre o Fluminense, a equipe mineira chegou a 28 pontos na tabela de classificação e se manteve na quarta posição do campeonato.

Brasília iniciou o ano sendo derrotado pelo Vôlei Bauru por 3 sets a 1.

Jogo às 20 horas

As partidas da rodada:

Pinheiros x Nestlé
Fluminense x Praia (Domingo)
Vôlei Bauru x Sesi

Valinhos x Barueri
São Caetano x Sesc
Minas x Brasília

Veja também os detalhes das demais partidas:

4º rodada do returno da Superliga Feminina 2017/2018

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta