Notícias

Sem categoria

Palmeiras vence Sampaio Corrêa por 2 a 0 e se classifica para as Oitavas de Final da Copa SP

Palmeiras-Sampaio Corrêa (Photo: twitter.com)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Daniel e Felipe marcam, e o Palmeiras está classificado para a quarta fase da Copinha

O Palmeiras enfrentou hoje (14) o Sampaio Corrêa no Estádio Martins Pereira, às 16 horas. O jogo foi válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Verdão jogou bem e conseguiu vencer a partida pelo placar de 2 a 0. Daniel e Felipe foram os autores do gol. Destaque também para o goleiro palmeirense Daniel Fuzato, que fez grandes defesas. O Sampaio Corrêa dá adeus ao campeonato.

Palmeiras-Sampaio Corrêa (Photo: twitter.com)
Palmeiras-Sampaio Corrêa (Photo: twitter.com)

O Jogo

O jogo começou e o Palmeiras buscou o ataque, tentando abrir o placar. Aos 13 minutos, veio o primeiro chute. Altair recebe livre na intermediária e solta uma bomba, o goleiro do Sampaio Corrêa, Vitor, defende com um soco. Aos 26, Artur cruza no bico da pequena área, Laerte se ajeita e cabeceia para cima do gol. O Sampaio pouco fez no primeiro tempo, aos 40 minutos, Itapera recebeu dentro da área, mas finalizou muito mal e a bola foi para fora. O Palmeiras soube controlar o jogo e a primeira etapa acabou com o placar zerado.

O segundo tempo foi muito melhor que o primeiro, aos 5 minutos quase que o Verdão abriu o placar, mas o cruzamento passou por todo mundo. Mas três minutos depois Kaue, dentro da área, cruza rasteiro para Daniel apenas balanças as redes: 1 a 0. Após o gol, o Sampaio Corrêa buscou o ataque e aos 10 minutos, Ferreira cobrou uma falta perigosa e a bola passou perto do ângulo do gol palmeirense. Aos 18, Após cruzamento, Fuzato faz bela defesa, a bola bate na trave e no rebote, o goleiro do Verdão espalma para fora. Aos 24, Fuzato brilha novamente. Fernandinho passa por Renan dentro da área e chuta forte, o goleiro palmeirense faz outra boa defesa.

O Sampaio não conseguia mais chegar com perigo e aos 45 minutos, o Palmeiras matou o jogo. o goleiro Vitor bate muito mal o tiro de meta, a bola sobra para o atacante Felipe, que carrega e finaliza bem, ampliando a vantagem palmeirense. O juiz encerra o jogo aos 49 minutos.

Na próxima fase, o Palmeiras irá enfrentar o América-MG, que venceu o Juventus-SP na Rua Javari pelo placar de 2 a 1. O local e a data do jogo ainda não foram definidos.

Matéria Por: Felipe Longov

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta