Notícias

Futebol Internacional

O líder Wolverhampton recebe o Preston North End pela 13° rodada da Championship

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os lobos querem manter a liderança da competição, enquanto os Whites querem subir na tabela de classificação, podendo chegar à vice-liderança

Neste sábado (20), a Championship chega a sua 13° rodada, e a equipe do Wolverhampton recebe o Preston North End, no Molineux Stadium, às 12h00 (horário de Brasília). Em caso de vitória, os Whites podem chegar à vice-liderança. Enquanto o Wolves pode disparar na liderança.

Os Lobos são os lideres da competição com 26 pontos conquistados, sendo 12 vitórias, dois empates e duas derrotas. O Preston é o quinto colocado com 21 pontos, sendo cinco vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Na temporada passada, o primeiro jogo pela segunda divisão ficou no empate de 0 a 0, e no jogo de volta, o Wolves, em casa, venceu por 1 a 0, com gol de Danny Bath.

 

Wolverhampton
No último encontro, o Wolverhampton levou a melhor e venceu o jogo por 1 a 0 (Foto: Reprodução)

 

Nuno Espírito Santo espera continuar com a sequência de vitórias, e para isso, contará com seus principais jogadores de frente. Carl Ikeme, Ofosu-Ayeh e Willy Boly se recuperam de lesão e são desfalques para a partida.

Alex Neil, treinador do Preston, aguarda uma posição do Departamento médico para ver se irá contar com o meia-atacante Sean Maguire, autor do segundo gol no empate com o Fulham na última rodada, o jogador ainda deu uma assistência no primeiro gol. Declan Rudd, Cunningham e Tom Clarke serão os desfalques.

De olho neles

O português Diogo Jota é o artilheiro do Wolves na competição. São sete gols marcados em 12 jogos, além de uma assistência. Pelo lado dos Whites, o atacante inglês Jordan Hugill, lidera os gols da equipe de Alex Neil com quatro gols, em 11 jogos como titular. Ambos balançaram as redes na última rodada.

Confira as prováveis escalações

Wolves: Ruddy; Danny Bath, Coady, Miranda; Doherty, Saiss, Ruben Neves, Barry Douglas; Helder Costa, Ivan Cavaleiro e Diogo Jota.

Preston North End: Chris Maxwell; Woods, Huntington, Davies, Josh Earl; Pearson, Johnson, Browne, Barkhuizen, Maguire (Harrop); Jordan Hugill.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

Christian Castilho (267 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta