Notícias

Futebol Internacional

O já classificado Borussia Dortmund, recebe PAOK pela Liga Europa

adnan-januzaj-borussia-dortmund-miguel-vitor-paok-saloniki-europa-league-01102015_xomjbaj2926z1w9expqgv7ekr

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Borussia Dortmund enfrenta o PAOK pela Liga Europa

Nesta quinta-feira (10), o Borussia Dortmund enfrenta o PAOK no Signal Iduna Park às 16h (de Brasília), em duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Liga Europa.

O Borussia Dortmund é o segundo colocado com 10 pontos ganhos, enquanto o PAOK é o terceiro com 4 pontos conquistados. Os alemães vêm de uma derrota por 1 a 0 contra o Krasnodar fora de casa, já os gregos ficaram no empate sem gols com o Qäbala, jogando na Grécia.

hi-res-664cd90630a374cb0ab6439cabe8b4d4_crop_north

O Borussia Dortmund tem como desfalques o lateral Erik Durm e o volante Nuri Sahin, que se recuperam de lesão. Quem também não deve jogar são os zagueiros Mats Hummels e Sokratis Papastathopoulos, que não entraram em campo no fim de semana contra o Wolfsburg por causa de uma infecção gastrointestinal, assim como o jovem volante Weigl. O PAOK, sofrerá com a ausência do atacante Dimitar Berbatov, com uma lesão na panturrilha.

Em entrevista antes da partida, o técnico do Borussia Dortmund, Thomas Tuchel, analisou a partida. “Vai ser muito difícil de bater PAOK , mas faremos tudo ao nosso alcance para vencer este grupo”, disse o técnico auri-negro.

Além de analisar a partida, o técnico fez um balanço do grupo do Dortmund. “Nos foi dado um grupo muito desagradável no sorteio, mesmo que os nossos adversários não tenham grandes nomes. Todas as equipes são muito próximas umas das outras”, completou Tuchel.

O técnico do PAOK, Igor Tudor, também analisou a partida. “Sabemos a equipe que vamos enfrentar amanhã. Eles são os favoritos para ganhar o torneio inteiro. Vamos tentar dar o nosso melhor e estar 100% concentrados. Vamos lutar e proteger a nossa defesa”, disse o motivado técnico do PAOK.

Ficha técnica

Local: Signal Iduna Park (Dortmund, Alemanha)

Data: 10/12

Hora: 16h00 (Horário de Brasília)

Transmissão: FOX Sports e FOX Play

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: Weidenfeller, Piszczek, Subotic, Bender, Schmelzer, Ginter (Bender), Castro, Mkhitaryan, Reus, Kagawa e Aubameyang.

PAOK: Olsen, Miguel Vitor, Ricardo Costa, Tzavelas, Kitsiou, Tziolis, Sabo, Pelkas, Mak, Garry Rodriguez, Stefanos Athanasiadis.

Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta