Notícias

Futebol Brasileiro

O imponente líder da Série C, Atlético Acreano

0002050313403_img

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Acreano goleia a Juazeirense e lidera a Série C

O Acre nunca foi um lugar com muito destaque no futebol. O estado que muitas vezes é motivo de chacota vem sido motivo de muita atenção a partir do Acreano. O time beira o amadorismo, nem tem uma forma adequada de conservar seus jogadores, mas tem uma garra e determinação invejável.

Segundo o periódico, a folha salarial do Atlético-AC era de R$ 60 mil em 2017,  hoje beira aos 130 mil reais, e o time em campo vem condizendo com todo investimento. Líder do grupo A com 12 pontos e apenas uma derrota, o Acreano sim é uma surpresa, em meio à times com grandes investimentos e localizados em centros mais favoráveis.  Porém na Copa do Brasil desse ano a equipe arrancou um 2 a 2 com o Atlético Mineiro o que já mostrava uma certa força do seu clube.

Campo do estádio Adauto Frota, sede do Atlético-AC, no Segundo Distrito de Rio Branco (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
Campo do estádio Adauto Frota, sede do Atlético-AC, no Segundo Distrito de Rio Branco (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

A sede do clube é simples, como um campo de grama feito em qualquer bairro de uma grande cidade, os jogadores não são tão conhecidos. O trabalho de imersão que antes era feito em caixa d’agua hoje está mais moderno, uma piscininha que vem ajudando os jogadores.

Em campo um gigante

Neto marcou três gols e fez o hat-trick pelo Atlético-AC, sensação da Série C. Foto: Manoel Peçanha

Mas falando de campo, o Atlético só perdeu contra o Santa Cruz e na noite desse domingo (13) goleou uma crescente Juazeirense. 5 a 0 não foi um placar surpresa pelo o que o time faz dentro de casa, são 3 jogos e 3 triunfos em seu mando.

O personagem da goleada em Rio Branco, foi Neto que fez três gols, dois deles aos 42 e aos 44 minutos do segundo tempo. O time baiano foi castigado com um gol rápido, marcado por Kássio logo aos 38 segundos de jogo. Rafael Barros completou o placar.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (402 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta