Notícias

Futebol Internacional

“O Brasil é um dos candidatos ao título” diz Mladen Krstajic treinador da Sérvia

985446640

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mladen Krstajic lamenta derrota para o Brasil

A partida entre Brasil e Servia foi bastante disputada, porém a Sérvia pagou o preço de ter tomado a virada para a Suíça na segunda rodada. A seleção sérvia foi derrotada para o Brasil por 2 a 0 e está eliminada da edição de 2018 da Copa do Mundo.

A Servia até começou um pouco melhor, porém após o gol do Brasil seu rendimento caiu. Seus principais jogadores Tadic e Mitrovic não conseguiam espaço para atacar e isso foi o cenário durante quase toda a partida. No segundo tempo o Brasil começou melhor, Coutinho e Neymar apareciam bem porém não conseguiam ampliar o placar. Daí então a Sérvia foi pra cima e causou um alvoroço danado na zaga brasileira.

Mas em escanteio, Thiago Silva aproveitou o escanteio cobrado por Neymar e fez o segundo gol brasileiro.

Os sérvios saem da Copa do Mundo com 3 pontos, 2 gols tomados e 4 sofridos.

O treinador Mladen Krstajic lamentou o resultado após a partida:

“Acho que estávamos com o pé na frente na primeira metade do primeiro tempo, até a situação que levou ao primeiro gol do Brasil. Momentos em que a qualidade individual dos jogadores pode ser aproveitada.

 

“No segundo tempo tentamos jogar com mais risco, tivemos oportunidades de empatar mas perdemos nossas chances e fomos punidos. Tenho que parabenizar o Brasil e tenho que parabenizar meus jogadores pelos sinceros esforços que fizeram e pelos sacrifícios. que eles fizeram “.

“Você tem que estar vivo por 90 minutos, ou então você será punido. É difícil jogar um jogo tão aberto contra uma potência do futebol como o Brasil. Precisamos melhorar nosso jogo, elevar a qualidade a um nível mais alto, melhorar o que é bom e eliminar as fraquezas.”

 

“Não apenas agora, mas antes da Copa do Mundo, o Brasil estava entre os favoritos para vencer [o torneio]. O futebol é assim, a Alemanha está fora e o Brasil certamente é um dos favoritos para vencer o torneio.”

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta