Notícias

Futebol Internacional

“O Brasil é um dos candidatos ao título” diz Mladen Krstajic treinador da Sérvia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mladen Krstajic lamenta derrota para o Brasil

A partida entre Brasil e Servia foi bastante disputada, porém a Sérvia pagou o preço de ter tomado a virada para a Suíça na segunda rodada. A seleção sérvia foi derrotada para o Brasil por 2 a 0 e está eliminada da edição de 2018 da Copa do Mundo.

A Servia até começou um pouco melhor, porém após o gol do Brasil seu rendimento caiu. Seus principais jogadores Tadic e Mitrovic não conseguiam espaço para atacar e isso foi o cenário durante quase toda a partida. No segundo tempo o Brasil começou melhor, Coutinho e Neymar apareciam bem porém não conseguiam ampliar o placar. Daí então a Sérvia foi pra cima e causou um alvoroço danado na zaga brasileira.

Mas em escanteio, Thiago Silva aproveitou o escanteio cobrado por Neymar e fez o segundo gol brasileiro.

Os sérvios saem da Copa do Mundo com 3 pontos, 2 gols tomados e 4 sofridos.

O treinador Mladen Krstajic lamentou o resultado após a partida:

“Acho que estávamos com o pé na frente na primeira metade do primeiro tempo, até a situação que levou ao primeiro gol do Brasil. Momentos em que a qualidade individual dos jogadores pode ser aproveitada.

 

“No segundo tempo tentamos jogar com mais risco, tivemos oportunidades de empatar mas perdemos nossas chances e fomos punidos. Tenho que parabenizar o Brasil e tenho que parabenizar meus jogadores pelos sinceros esforços que fizeram e pelos sacrifícios. que eles fizeram “.

“Você tem que estar vivo por 90 minutos, ou então você será punido. É difícil jogar um jogo tão aberto contra uma potência do futebol como o Brasil. Precisamos melhorar nosso jogo, elevar a qualidade a um nível mais alto, melhorar o que é bom e eliminar as fraquezas.”

 

“Não apenas agora, mas antes da Copa do Mundo, o Brasil estava entre os favoritos para vencer [o torneio]. O futebol é assim, a Alemanha está fora e o Brasil certamente é um dos favoritos para vencer o torneio.”

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (357 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta