Notícias

Futebol Brasileiro

Bayern e Besiktas duelam pelas oitavas da Liga dos Campeões

maxresdefault as

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bayern enfrenta o Besiktas na partida de ida da Liga dos Campeões

O sorteio foi favorável ao Bayern de Munique, a equipe alemã que terminou a primeira fase em segundo pega um dos mais “tranquilos” líderes de chave o Besiktas. Pode até parecer tranquilo, mas não é. O Besiktas é um dos poucos times no torneio que ainda não perdeu, e conta com a experiência de jogadores com Quaresma e Babel, além de Anderson Talisca, principal jogador da equipe na temporada.

O Bayern conta com um retorno que de certa forma foi muito bom para a equipe. Jupp Heynckes que na última vez que comandou o time bávaro foi campeão do mundo, espera realizar esse feito mas não coloca o Bayern como favorito ao título da Champions.

“Tentar adivinhar as coisas com antecedência é muito difícil, são muitos clubes grandes na competição, todos com uma grande tradição”, disse o alemão em coletiva de imprensa. “Há cinco equipes ingleses muito fortes, algumas que investiram fortunas no verão e também no inverno.

“O Bayern sempre foi bastante bem sucedido em torneios europeus, mas isso aqui não é um piquenique, você sempre precisa estar no seu melhor. Qualquer adversário pode ser um tijolo no seu caminho.”

Sobre o Besiktas, Heynckes comentou sobre a força do time turco que tem ido muito bem na temporada:

“Depois do sorteio, foi consenso na imprensa que o resultado nos favoreceu, mas eu estudei o Besiktas nos mínimos detalhes. Não só eles contam com jogadores com experiência na Espanha, no Madrid, Barça ou Valencia, mas também dois jogadores de seleção holandesa.”

Bayern de Munique não tão badalado essa temporada, conta com uma equipe que tem vindo muito bem na Bundesliga, primeiro e soberano. A equipe bávara na sua liga se aproxima de mais um título, uma supremacia absoluta.

O Bayern precisa principalmente dos gols do seu principal jogador, Robert Lewandowski.

Besiktas azarão? nem tanto

Besiktas tem como peças chaves Anderson Talisca e Ricardo Quaresma, que tem sido os melhores jogadores.

Anderson Souza Conceicao Talisca: 31 partidas, 14 gols, 3 assistência. O jogador brasileiro já foi até chamado para a seleção, mas não teve oportunidades de jogar, mas volta a ser analisado por Tite e sua equipe, e está no radar da seleção.

Eles (Bayern) são favoritos, e todos estão cientes disso. Para nós, será importante teste para sabermos até onde podemos chegar. No entanto, queremos desafiá-los. E somos capazes – comentou Gunes treinador do time turco

 

FICHA TÉCNICA


BAYERN DE MUNIQUE X BESIKTAS

Local: Allianz Arena, Munique (ALE)
Data-Hora: 20/2/2018 – 16h45
Árbitro: Ovidiu Hategan (ROM)
Auxiliares: Octavian Sovre e Sebastian Gheorghe (ROU)

BAYERN DE MUNIQUE: Ulreich; Kimmich, Boateng, Hummels, Alaba; Vidal, Müller, James; Coman, Robben, Lewandowski. Técnico: Jupp Heynckes.

BESIKTAS: Fabri; Gonul, Pepe, Medel, Adriano; Hutchinson, Özyakup; Quaresma, Anderson Talisca, Babel; Love. Técnico: Senol Gunes.

Esportesmais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (387 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta