Notícias

Futebol Brasileiro

Bandeirante recebe convite para Torneio Inter-regional

24131486_1808041349237703_9131186939607925897_n-1-768×510

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
(Foto: Divulgação)

Bandeirante de Brodowski estreou pelo Campeonato Amador Regional

O Clube Atlético Bandeirante da cidade de Brodowski/SP fez a sua estreia pelo Campeonato Amador Regional da Liga Brodowskiana. A partida contra o Pitangueiras Futebol Clube realizada no estádio Jardim Santa Vitória em Pitangueiras/SP terminou em goleada por 4 a 0.

Os gols foram marcados por Felipe e Marcel, ambos no primeiro tempo e dois contra a favor do Bandeirante na etapa complementar. A outra partida do grupo 2 do torneio foi Colina Atlético vencendo a equipe da SEMESP Batatais por 1 a 0, jogando na cidade de Colina/SP.

O Amador Regional, organizado pela Liga Brodowskiana está sendo disputado por oito equipes, onde na primeira fase os times se enfretam entre si, dentro de dois grupos de quatro equipes, em turno e returno, classificando-se os dois melhores de cada grupo para a fase semifinal da competição.

Teve também a realização de partidas do grupo 1, o destaque foram as vitórias do São José F.C contra a Associação Nestlezense por 2 a 0. Também teve a goleada do Rose’n Boys por 5 a 3 em cima da equipe de Nuporanga.

 

O Clube Atlético Bandeirante também conhecido como “Jaburú” fará a próxima partida no próximo domingo (15) às 15h na Arena Mario Lima Santos em Brodowski contra a equipe da SEMESP Batatais.

Na outra partida do grupo 2, o Pitangueiras vai receber o Colina Atlético, em casa no estádio Jardim Vitória e busca a reabilitação no campeonato, enquanto o Colina lutará pela liderança do grupo.

A Recopa Estadual Paulista

O Clube Atlético Bandeirante foi convidado pela LARFA, empresa que está organizando o Troféu Inter-Regional dos Campeões da região de Araraquara e Piracicaba, para a disputa da 1ª edição da Recopa Estadual Paulista, competição que irá reunir, em confronto único, o campeão Inter-Regional de 2018 e o Campeão do Amador do Estado de 2017.

A LARFA usando de critérios técnicos, convidou primeiramente o SE Corinthians de São Bernardo do Campo, que foi campeão do amador do estado de 2017, porém, o convite foi recusado pela diretoria. Com isso, a LARFA não conseguiu contato com o Ferroviário Atlético Clube de Bragança Paulista e então conseguiu o contato do presidente do Jaburú, Márcio, a equipe de Brodowski ficou com a quarta colocação nas duas últimas edições do Campeonato Amador do Estado.

O presidente Márcio de pronto atendeu o convite e deu importância a competição, deixando o dono da LARFA, Valdik Costa, muito lisonjeado.

A partida ficou acertada entre as partes, a data definida foi no dia 09 de julho (segunda feira), que também é feriado estadual da Revolução Constitucionalista. O jogo ocorrerá na cidade de Ribeirão Bonito, que também será sede da final do Inter-Regional, ocorrendo no feriado de 21 de abril (sábado).

Facebook

Twitter   

Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta