Notícias

Sem categoria

Novorizontino e Santos termina empatado pelo Paulistão

Novorizontino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo com muitos gols Novorizontino e Santos empatam em 3 a 3

O Santos jogou na noite de ontem às 21h no Estádio Jorge Ismael de Biase em Novo Horizonte (SP) contra o Novorizontino partida válida pelo Campeonato Paulista 2016 e o times não saíram de um empate.

O jogo

O primeiro tempo foi muito intenso inclusive com menos de dez minutos ambas as equipes conseguiram criar chances para abrirem o placar. A equipe do Peixe era ligeiro na superioridade conseguindo manter a posse de bola, mas tinha dificuldade para furar a zaga adversária que estava bastante fechada.

O gol foi sair aos 38 minutos com o atacante Gabriel já que o seu companheiro Ricardo Oliveira recebeu o lançamento dando o passe para o jovem atleta tocar de primeira para o fundo do gol de Anderson abrindo o placar, o time da casa tentava o empate no final da primeira etapa e assim o primeiro tempo terminou com a vitória do Santos por 1 a 0.

O segundo tempo a equipe do Novorizontino voltou melhor e aos sete minutos fez o gol do empate quando o lateral-esquerdo Paulinho finalizou rasteiro, mas a defesa do Santos cortou mal e o meia Pereira aproveitou para finalizar para as redes sem chances a Vanderlei. O time alvi negro não deixou com que o Novorizontino ficasse com muito tempo em vantagem já que aos 12 minutos o meia Lucas Lima fez um golaço quando driblou três marcadores finalizando colocado de perna direita.

Novorizontino

O time da casa não se abateu manteve a sua postura agressiva e sem dar muitos espaços para o Santos e a reação deu resultado já que aos 22 minutos veio o empate com o volante Fágner recebendo o lançamento de Rayllan batendo no alto após a saída do goleiro Vanderlei. O Santos estava sentindo a pressão do Tigre que conseguiu a virada aos 26 minutos veio a virada com o atacante Lima arriscando de fora da área e o chute saiu forte e rasteiro no canto esquerdo de Vanderlei.

O Santos conseguiu o empate aos 37 minutos em lance polêmico já que o árbitro deu falta na entrada da área em Serginho e o lateral-direito Victor Ferraz com estilo meteu para o fundo do gol igualando o marcador, o goleiro Anderson se esticou sem chances para defender e assim a partida terminou empatada em 3 a 3.

O Santos vai jogar no próximo sábado (20) fora de casa contra o Palmeiras já o Novorizontino joga no próximo domingo (21) às 11h em casa contra o Oeste.

Ficha Técnica

Novorizontino 3 x 3 Santos

Data: 13/02/16

Local: Estádio Jorge Ismael de Biase em Novo Horizonte (SP)

Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho

Assistentes: Herman Brumel Vani e Fabricio Porfirio de Moura

Cartão Amarelo

Novorizontino: Lima

Gols: Gabriel (Santos), aos 41 do 1º tempo; Pereira (Novorizontino), aos 7 do 2º tempo; Lucas Lima (Santos), aos 13 do 2º tempo; Fagner (Novorizontino), aos 23 do 2º tempo; Lima (Novorizontino), aos 26 do 2º tempo; Victor Ferra (Santos), aos 40 do 2º tempo

Novorizontino

Anderson; Éder Sciola, Domingues, Jéci e Paulinho; Deda (Fágner), Adriano e Pereira; Rayllan, Wesley (Lima) e Roberto (Cléo Silva)

Técnico: Guilherme Alves

Santos

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Serginho), Renato e Lucas Lima; Patito Rodriguez (Vitor Bueno), Ricardo Oliveira e Gabriel (Neto Berola)

Técnico: Dorival Júnior

Facebook

Twitter

Novorizontino

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta