Notícias

Sem categoria

Novo reforço, reapresentação, Keno e Barrios; as novidades do Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras anunciou um novo reforço, time volta das férias, Keno é apresentado e Barrios está de saída para o Paraguai

Confira as novidades do Palmeiras desta terça-feira (10). O time se reapresentou após as férias, Keno foi apresentado e diz que sua missão no Verdão é ser titular e Barrios tem proposta do Olímpia.

Novo reforço

O zagueiro Antônio Carlos é o novo reforço do Palmeiras. O jogador estava na Ponte Preta e vai para o alviverde por empréstimo com opção de compra de R$ 2,5 milhões.

O jogador se junta a Keno, Raphael Veiga, Hyoran, Michel Bastos, Guerra e Felipe Melo e é o sétimo reforço do Verdão para 2017.

Voltou

Depois de quase 3 meses o Palmeiras voltou a treinar. Nesta terça-feira (10), 26 jogadores se apresentaram no Centro de Academia. As novidades do time foram os reforços Keno, Raphael Veiga, Hyoran e Michel Bastos.

Os jogadores realizaram exames médicos e conversaram com Alexandre Mattos, dirigente do clube, e com Eduardo Baptista, técnico do Verdão.

O goleiro Vágner, o lateral João Pedro, Matheus Sales, Allione, Cleiton Xavier e Leandro Pereira não se apresentaram porque todos tem negociações com outros clubes. Felipe Melo, Guerra e Mina receberam mais alguns dias de folga.

Keno

O atacante Keno, de 27 anos, foi apresentado pelo Palmeiras nesta terça-feira (10). Keno disse saber de seu potencial e vai lutar para ser titular em 2017.

– “Tenho que respeitar quem está jogando. Sei do meu potencial. Sei que Dudu, Róger Guedes e Erik, são jogadores muito
bom. Tenho que batalhar por meu espaço e mostrar ao treinador que tenho capacidade para resolver. Meu maior
desafio vai ser ganhar a titularidade. Estou brincando. O grupo está fechado, só saiu o Gabriel Jesus. A gente sabe que é difícil. Minha preocupação não é essa, é trabalhar todo dia, estar 100% para dar meu melhor”.

Lucas Barrios

Ricardo Tavarelli, dirigente do Olímpia do Paraguai, disse nesta terça-feira (10) que o atacante Lucas Barrios, do Palmeiras, está perto de fechar com o clube.

– “Estamos próximos de contratar Lucas Barrios. Ele está negociando sua saída do Palmeiras”.

Apesar de estar perto de fechar com o Olímpia, Barrios se apresentou com o elenco do Palmeiras e realizou os exames médicos.

www.camisasdeclubes.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta