Notícias

Entrevistas

Novo reforço da Portuguesa, Marcão fala um pouco sobre a sua ida para a equipe paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zagueiro que defendia a Portuguesa-RJ, agora está no xará paulista

Aos 28 anos, o zagueiro Marcão encara um novo desafio na sua carreira. Após defender várias equipes como, América-RJ, Joinville e Portuguesa-RJ, o jogador agora está emprestado para a Lusa, equipe com muita tradição no futebol paulista.

A equipe vem se movimentando bastante no mercado de transferência, tudo para voltar ao patamar do futebol brasileiro. O clube paulista que despencou de divisões desde o Campeonato Brasileiro 2013, não consegue mais voltar a ser o que era, por isso, a equipe em se reforçando muito.

O novo jogador da Portuguesa, concedeu uma entrevista para o nosso site, falando um pouco sobre sua ida ao clube e sobre a sua carreira. Confira a entrevista completa abaixo:

Esportes Mais: Esta tendo ou teve, alguma dificuldade em se entrosar na Portuguesa-SP?

Marcão: Quanto ao me adaptar a Lusa paulista, não tive tanta dificuldade, o grupo de atletas profissionais e comissão são muito transparentes, são jogadores comprometidos em reerguer a Portuguesa. Todos nós estamos envolvidos com a oportunidade de poder fazer parte da nova Portuguesa, de ter a chance de coloca-lá novamente no cenário brasileiro independente de ser a série D.

Esportes Mais:  Você colocaria esse momento como o seu melhor momento na carreira?

Marcão: Meu melhor momento de carreira, é desde quando chego em um novo clube, de ter a responsabilidade de saber que terei que dar meu melhor. sendo nos treinos ou nos jogos, não sabemos o que pode se acontecer no amanhã, então vejo como meu melhor momento.

Esportes Mais: Seu contrato com a Portuguesa-RJ vai até quando? Pretende renovar?

Marcão: Tenho contrato com a portuguesa do RJ, até o final de 2019. Quanto a renovar, tenho que primeiro fazer por merecer  que clube tome está posição sobre nova renovação.

Esportes Mais: Como é trabalhar com o PC Gusmão?

Marcão: Para mim, está sendo um privilégio de poder trabalhar cm ele, por tudo que ele tem feito neste longos anos de futebol profissional como treinador. Passou por grandes clubes e foi vencedor. Um treinador que nos acrescenta suas experiências e convivência no futebol, então só posso agradecer, de estar tendo a oportunidade e dar meu melhor para corresponder a altura todas a confiança que está sendo depositada em mim.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta