Notícias

Sem categoria

Novo ranking da corrida pelo prêmio de MVP

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com algumas mudanças significativas, a NBA divulgou o novo ranking pelo prêmio de MVP

Resultado de imagem para mvp nba 2018
(Foto:Divulgação-NBCsports)

A NBA atualizou o ranking da corrida pelo prêmio de MVP da temporada. E dessa vez temos uma retomada na liderança. Trata-se de James Harden, que se recuperou de lesão a pouco tempo. Mas foi um período suficiente para que ele reassumisse a primeira posição da disputa. Posto esse que foi ocupado por Kevin Durant nas últimas semanas. Na verdade, o fato é que provavelmente, Harden só não vinha ocupando a primeira colocação, exatamente pela lesão. Pois se analisarmos a temporada num geral, o Guard dos Rockets, realmente está um pouco acima.

Chama a atenção também, o incrível salto que o Russell Westbrook deu. O armador de Oklahoma ocupava a oitava posição no último ranking divulgado. Dessa vez ele aparece na terceira colocação, a frente de favoritos ao prêmio, como Stephen Curry e LeBron James. Aliás, o King também subiu de posição, ele passou de sexto para quinto colocado. O fato do Cleveland Cavaliers está vivendo um mal momento, parece não ter influenciado no seu desempenho na corrida pelo prêmio.
Confira o ranking:

1- James Harden (Houston Rockets)
2- Kevin Durant (Golden State Warriors)
3- Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder)
4- Stephen Curry (Golden State Warriors)
5- Lebron James (Cleveland Cavaliers)
6- Kyrie Irving (Boston Celtics)
7- Demar Derozan (Toronto Raptors)
8- Demarcus Cousins (New Orleans Pelicans)
9- Jimmy Butler (Minnesota Timberwolves)
10- Giannis Antetokounmpo (Milwalkee Bucks)

Demarcus Cousins

Resultado de imagem para demarcus cousins
(Foto:Divulgação-YahooSports)

A lista ainda está com o Demarcus Cousins na oitava posição. Porém, provavelmente essa foi a última vez que isso aconteceu. Já que o pivô dos Pelicans se lesionou na vitória do time sobre os Rockets. E já foi divulgado que o mesmo perderá todo restante da temporada. Cousins vivia talvez o melhor momento de sua carreira, sendo escolhido como titular para o All-Star game. Ele é indiscutivelmente o melhor jogador da posição cinco na NBA. Com a perda, o New Orleans Pelicans tem suas chances de playoffs reduzidas, já que Cousins era o segundo maior pontuador e maior reboteiro do time na temporada.

Pedro Luz (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta