Notícias

Futebol Internacional

Novo líder tem exibição quase perfeita

West Ham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Liverpool é o novo líder da Premier League

Neste domingo (6), às 12h15, horário de brasília, pela 11ª rodada do Campeonato inglês, o Liverpool atropelou o Watford, em Anfield Road, por 6 a 1 e assumiu a liderança isolada com 26 pontos.

Ninguém imaginaria que seria tão fácil a vida dos Reds, pois os Hornets são adversários duros na Premier League para qualquer adversário, tendo em vista sua colocação no campeonato até antes da partida. Com um minuto de silêncio, para as vitimas de guerra, o Anfield se viu sem som apenas durante essa homenagem. A torcida não deixava de cantar e incentivar seus jogadores até os 7′,quando o Liverpool teve sua primeira chance de gol, nos pés de Roberto Firmino, para uma boa defesa de Gomes.

Com um primeiro tempo arrasador, os donos da casa não deram chances para os visitantes. Com volume de jogo absurdo, troca de passes envolventes, troca de posições, infiltrações e marcação alta, os Reds terminaram o primeiro tempo com 15 chances, sendo nove no gol, contra apenas duas do Watford e 3 a 0 no placar. Com gols de Sádio Mané aos 27′, Phillipe Coutinho aos 30′ e Emre Can aos 43 minutos. Aos 30′ da primeira etapa, o goleiro brasileiro Gomes teve uma contusão no joelho, após o gol de Phillipe Coutinho e saiu para a entrada do reserva Pantilimon.

Na volta para o segundo tempo, o Liverpool voltou no mesmo ritmo avassalador e ampliou o placar com Roberto Fimino aos 57′ e Mané outra vez aos 60′. A partir daí, com o placar de 5 a 0, o técnico alemão começou a administrar o resultado e a promover as trocas de jogadores. Saiu Adam Lallana autor de duas assistências, para os gols de Roberto firmino (Também com duas assistências no jogo), e Emre Can, para e entrada de Georginio Wijnaldum, que marcaria o último gol do jogo, o sexto da equipe dos Reds. O gol veio aos 91′, após defesa de Pantilimon, no chute de Daniel Sturridge, que entrou no lugar de Lallana. Os reds diminuiram o ritmo e Daryl Janmaat fez o gol de honra do Watford, após jogada de Nordin Amrabat aos 75′.

Isso com certeza não deixou Jürgen Kloop feliz, pois os Reds só ficaram um jogo sem tomar gols, sendo no empate sem gols, contra o Manchester United. No contra-ponto dessa informação, o ataque é arrasador, com 30 gols, é o melhor ataque da competição.

Ficha técnica – LIV x WAT

Placar: 6 à 1

Chutes: 28 à 11

No alvo: 17 à 8

Posse de bola: 60% à 40%

Escanteios: 6 à 3

Faltas: 14 à 10

Cartões Amarelos: 1 à 2

Escalações:

Liverpool: Karius, Clyne, Lucas, Matip, Milner, Lallana(Sturridge), Henderson, Can, Mané( Wijnaldum), Firmino e Coutinho(Ejaria).

Watford: Gomes (Pantilimon), Britos, Kaboul, Janmaat, Holebas, Amrabat, Behrami (Watson), Capoue, Pereyra ( Zuniga), Deeney e Ighalo.

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta