Notícias

Sem categoria

Novo Hamburgo: Matheus Cavichioli quer buscar recuperação já diante do Grêmio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Novo Hamburgo segue na liderança do Campeonato Gaúcho. A equipe do interior soma dezoito pontos em oito jogos, quatro a mais que o segundo colocado, Caxias. No entanto, a equipe não conseguiu vencer nas duas últimas rodadas. O objetivo, agora, é voltar a triunfar para se consolidar na ponta da classificação.
Para isso, a equipe receberá o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Vale. Um dos líderes do elenco, o goleiro Matheus Cavichioli deseja a reação da equipe. “Acredito que assim como a gente, eles também não estão contentes com os últimos resultados. Nada melhor do que fazer uma boa partida contra o Grêmio para consolidar a boa fase do Novo Hamburgo”, disse.
O objetivo da equipe é encerrar a fase de classificação na primeira colocação. De acordo com Cavichioli, a meta é decidir os jogos eliminatórios em casa. “O objetivo é se classificar, se possível, em primeiro. Isso traz a decisão pra dentro da nossa casa e frente ao nosso torcedor. Queremos mostrar que estamos fortes, sim”, revelou.
O goleiro apontou também os erros que levaram o Noia a não pontuar nas duas últimas rodadas. Segundo o goleiro, pequenas desatenções favoreceram os adversários, que souberam aproveitar para vencer os jogos. Para reagir, o jogador afirma que é preciso manter o foco.
“Nós mantivemos os pés no chão com as seis vitórias e agora não é diferente. Foram momentos de desatenção que tivemos nos dois jogos e eles aproveitaram. Da mesma forma que nós aproveitamos e fomos felizes em fazer os gols quando nos deram a oportunidade. O grupo está fechado e ciente do que tem que fazer para voltar a vencer”, disse.
Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta