Notícias

Sem categoria

Novo Hamburgo acerta o retorno de Branquinho

Branquinho-Adilson Germann-JEAComunicação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coração fala mais alto e Branquinho acerta retorno ao Novo Hamburgo para o Gauchão 2018

Como já dizia o ditado popular: o bom filho a casa torna. Foi com esse pensamento que o meia Branquinho acertou a sua volta ao Novo Hamburgo para a disputa da Campeonato Gaúcho 2018. O atleta foi peça importante na conquista do Estadual em 2017.
O jogador retorna ao clube do Sul por empréstimo até o fim da competição estadual. Branquinho tem contrato com o São Bento, mas optou pela volta ao Noia.
 “O Paulistão é uma grande competição, mas como eu não teria tantas oportunidades no time titular, entrei num acordo com o São Bento e achei melhor procurar outro clube. Tive diversas propostas, mas o coração falou mais alto e optei em fechar com o Novo Hamburgo”, disse o jogador que chega motivado para vestir a camisa do Noia.
“Sabemos que cada ano é diferente, mas as expectativas são as melhores possíveis. Porém, acredito muito na força do trabalho, e tenho certeza que isso não vai faltar. O Gauchão é uma competição muito difícil, mas temos condições de fazer mais uma boa campanha. Para isso daremos um passo de cada vez. Temos alguns objetivos traçados e vamos em busca de cada um deles”, revelou Branquinho.
O jogador já se apresentou ao Noia e treina com os novos companheiros. A estreia do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho será no dia 17 de janeiro, às 20h30, diante do Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta