Notícias

Futebol Brasileiro

Julio Brant, Riascos e Eurico Miranda: veja as novidades do Vasco nesta sexta

VASCO Brant

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Entrevistas e retorno de um velho conhecido: confira como foi a movimentada sexta-feira (12) do Vasco da Gama

Julio Brant

Na manhã desta sexta-feira (12/1), as notícias do Vasco começaram após Julio Brant convocar às pressas uma coletiva sobre os ocorridos na quinta-feira. O candidato já falou como presidente e prometeu rever as últimas atitudes da atual gestão.

“Estamos vendo venda de jogadores. Empresários estão sendo chamados para aumentar o salário dos jogadores da base por valores fora de mercado. Isso mostra o quanto é maldosa essa intenção. A preocupação não é pelo Vasco e vamos trabalhar para reverter isso. Qualquer negociação vil, claramente prejudicial, será revertida. Fica o recado para os empresários e os gestores de empresas que fazem negociações com o clube num momento como esse. É até antiético você fazer negociações deste tipo, desta monta, na situação que o clube vive hoje. Qualquer um que tenha ética se negaria a fazer” comentou Brant.

Riascos

Campeão pela equipe no estadual de 2016, o atacante colombiano Duvier Riascos está de volta ao Vasco da Gama. O jogador terá vínculo de três anos firmado com o clube, com salário em torno de R$ 200 mil mensais. Em sua primeira passagem pelo Gigante da Colina, o jogador atuou em 49 jogos com 17 gols. Na temporada passada, Riascos defendeu as cores do Millonários (COL), onde foi campeão colombiano. Ele disputou 37 partidas e marcou 10 gols.

“Quero mandar um abraço muito forte para a torcida do Vasco e agradecer pela confiança que sempre depositou em mim, pelas mensagens que sempre me mandaram pelas redes sociais. Gostaria de dizer que vou dar o meu melhor para que o Vasco siga muito bem” – disse o colombiano

Eurico Miranda

Depois de o candidato Julio Brant falar na manhã desta sexta-feira (12/), e acusar o presidente Eurico Miranda de “má intenção”, o atual mandatário do Gigante da Colina convocou uma entrevista coletiva no fim da tarde, em São Januário.  Antes de responder a diversas perguntas, o mandatário rebateu Brant e o chamou de “irresponsável”.

“Vocês agora falam com o presidente do Vasco, pois antes, falaram com um irresponsável. Tem que separar as coisas e não gostaria de estar aqui, mas esse irresponsável, leviano… e mais outras coisas pensam que me atingiu? Não. Ele está denegrindo o Vasco. Lamento, pois quando digo que é irresponsável. Ele atingiu o Vasco, criando essas denúncias. Material do Vasco desviado, jogando no ar acusações fortes”. Tenho mais de 600 funcionários, a maioria humilde. São acusados de vender materiais” – disse Eurico Miranda.

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta