Notícias

Sem categoria

Giovanni Augusto e Luis Fabiano: veja as novidades do Vasco nesta quinta-feira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira como foi a movimentada quinta-feira (8) do Vasco da Gama

Na tarde desta quinta-feira (8/2), o Vasco da Gama anunciou a rescisão do contrato do atacante Luís Fabiano e a chegada do meia Giovanni Augusto.

Giovanni Augusto

O Gigante da Colina anunciou a contratação do meia Giovanni Augusto por empréstimo. O jogador, que pertence ao Corinthians, passará por exames médicos na próxima segunda-feira (12/2) e assinará até o fim da temporada de 2018.

Giovanni Augusto tem 28 anos e foi revelado pelo Atlético Mineiro e teve passagem pelo Figueirense. Na temporada passada, o atleta foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians. O meia também conquistou dois Campeonatos Mineiros  e um Catarinense.

O atleta é décimo reforço do Vasco para 2018. Além dele, o Gigante da Colina contratou Erazo, Werley, Luiz Gustavo, Rafael Galhardo, Fabrício, Thiago Galhardo, Desábato, Riascos e Rildo. Para a posição o do meia, o Gigante da Colina conta com Wagner, Evander e Thiago Galhardo no setor de criação.

Luís Fabiano

Em nota oficial, o Vasco também anunciou a rescisão do atacante Luís Fabiano, que chegou ao clube no começo de 2017 como um dos principais reforços para a temporada, porém, atleta sofreu com diversas lesões e não correspondeu em campo.

Pelo clube, Luís Fabiano disputou apenas 20 partidas e fez seis gols. O atacante está em tratamento pós-operatório no Reffis do São Paulo que não está descarta o retorno do ídolo para uma possível aposentadoria também.

Confira a nota do Vasco sobre a rescisão de Luís Fabiano

“O Club de Regatas Vasco da Gama e o atacante Luis Fabiano chegaram nesta quinta-feira (08/02) a um acordo de rescisão amigável, do contrato que ia até o fim de 2018. O Presidente Alexandre Campello, diretoria e comissão técnica agradecem os serviços prestados pelo jogador, que desde as nossas primeiras conversas se mostrou um profissional acima da média e compreensivo. Lamentamos que sua passagem por São Januário tenha sido mais breve que a vontade das duas partes. E desejamos, principalmente, que Luis Fabiano recupere-se o mais rápido possível e retome sua carreira com o mesmo brilhantismo que o fez ser tão festejado em sua chegada ao clube.”

Mais matérias sobre a Futebol Brasileiro

Clique na imagem para acessar o site

Joseclei Nunes (178 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta