Notícias

Futebol Internacional

Moreno, G. Xavier, Mena e Cleiton Xavier: veja as novidades do Cruzeiro nesta quinta

Moreno

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Moreno ainda não tem vinda descartada, Vitória acertou com Cruzeiro sobre Gabriel Xavier, Mena pode voltar à Toca II e Cruzeiro e Palmeiras estudam troca entre Willian e Cleiton Xavier

Há mais de uma semana estão rolando especulações sobre a chegada de Marcelo Moreno ao Cruzeiro, ele pode ser o presente de natal tão prometido por Gilvan. Gabriel Xavier é pretendido pelo Vitória da Bahia. Internacional desistiu de Mena que pode estar de volta à Toca da Raposa. Palmeiras e Cruzeiro planejam mais uma troca, dessa vez entre Willian “Bigode” e Cleiton Xavier.

Marcelo Moreno

Resultado de imagem para marcelo moreno
(Imagem: Zero Hora)

O matador boliviano, Marcelo Moreno, vem sendo especulado como possível reforço do Cruzeiro. Moreno atuou no Cruzeiro em 2007 e no título brasileiro de 2014, e é tratado como ídolo pela Nação Azul. O atacante está de saída do Changchun Yatai, da China.

Na semana passada o presidente do Cruzeiro deu a seguinte declaração: “Não sei se chegará para presentear a torcida no Natal, mas já está verbalmente acertado e estamos aguardando. Se não chegar para o Natal, chega para o aniversário do Cruzeiro” – o que deu certa esperança à torcida cruzeirense.

Um fator que é entrave nas negociações é o alto salário de Moreno na China, mas como a Raposa não terá custos para trazer o matador, o salário mais alto fica mais fácil de ser acertado. Outro problema é a concorrência do Shakhtar  Donetsk, da Ucrânia e a oferta de um novo contrato pelos chineses.

Além de Moreno, outros nomes foram especulados como possível presente, é o caso de Jadson , Elias e Thiago Neves.

 

Gabriel Xavier

Resultado de imagem para gabriel xavier cruzeiro
(Imagem: Diário Celeste)

Meia que foi emprestado ao Sport na temporada 2016, onde fez 42 jogos e marcou quatro gols, despertou interesse do Vitória. Segundo o portal Superesportes tudo está acertado entre Cruzeiro e Leão, que cederá o jovem Nickson à Raposa, caso a negociação se concretize.

“O Gabriel Xavier depende do empresário dele. Vitória e Cruzeiro já estão acertados. Está tudo certo. O Gabriel já tem a proposta de salário e estamos aguardando a decisão”, disse, ao Superesportes, o diretor de futebol do Vitória Sinval Vieira.

Gabriel Xavier tem contrato com o clube celeste até o fim de 2018.

Mena

Resultado de imagem para mena cruzeiro
(Imagem: Torcedores.com)

O lateral esquerdo Mena, que foi emprestado ao São Paulo em 2016 pode estar de volta à Toca da Raposa. O chileno foi descartado pelo São Paulo para a temporada 2017. O Internacional que havia mostrado interesse pelo jogador, desistiu de sua contratação.

Mena seria mais um estrangeiro no elenco celeste, que já conta com Ábila, Arrascaeta, Ariel Cabral, Matías Pisano,  Luis Caicedo e Lucas Romero, assim dois desses não podendo ser relacionados para a mesma partida que os outros, pois o limite de estrangeiros em uma mesma partida permitido pela CBF é de 5.

Outra concorrência a ser enfrentada por Mena é a da titularidade na lateral esquerda. O lateral da seleção chilena tem como concorrentes para a posição: Bryan, Diogo Barbosa e Edimar.

Cleiton Xavier

Resultado de imagem para cleiton xavier
(Imagem: Torcedores.com)

Mais uma troca pode acontecer envolvendo Cruzeiro e Palmeiras. Em 2016, Fabiano e Fabrício, saíram da Raposa rumo ao Verdão, que mandou Lucas e Robinho para Belo Horizonte. Dessa vez a troca seria entre Willian, que não teve bom rendimento em 2016 pela Raposa, pelo meia Cleiton Xavier, que também não foi bem aproveitado pelo Palmeiras.

O Palmeiras pretende contar com Willian, conhecido de Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, como mais um reforço para a Copa Libertadores 2017.

Lanús Lorenzo Jadson Moreno
Clique na imagem para acessar o site

 

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta