Notícias

Sem categoria

Jadson, Mayke e Pará: veja as novidades do Cruzeiro nesta quarta

Jadson

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Salário é empecilho para trazer Jadson, Mayke interessa aos portugueses e Pará deve ser emprestado ao América

O Cruzeiro ainda tenta trazer um nome de peso, como disse o presidente Gilvan. Jadson seria esse nome, mas seus salários exorbitantes na China preocupam. Mayke mais uma vez está na mira dos portugueses, segundo o jornal O Jogo, o interessado seria o Sporting. E o América fez consulta pelo lateral esquerdo, Pará, para possível empréstimo.

Jadson

Resultado de imagem para jadson tianjin quanjian
(Imagem: Futebol Interior)

Segundo José Francisco Lemos, Jadson, que atualmente atua no futebol chinês, no Tianjin Quanjian, não será o reforço prometido pelo presidente. “Esse aí eu posso garantir que não vem, são salários muito altos. Impossível vir com esses salários”, garantiu o homem de confiança do mandatário cruzeirense ao Superesportes.

O Empresário de Jadson, Marcelo Robalinho, também foi procurado pelo portal Superesportes, e prefere não comentar essa situação.

Mayke

Resultado de imagem para mayke cruzeiro
(Imagem: SporTV4)

A diretoria do Cruzeiro havia dito que não buscaria outro lateral direito nesta janela,  por confiar no jogador oriundo das categorias de base do clube, esta história pode mudar, já como destacado pelo jornal O Jogo, de Lisboa: “Mayke volta ao radar dos leões”.

Segundo o jornal, o Sporting Clube de Portugal tem interesse no lateral de 24 anos, já que o dono da posição na equipe de Lisboa, João Pereira foi para o Trabzonspor, da Turquia.

Não é a primeira vez que os lusitanos mostram interesse pelo futebol de Mayke. Na última janela de transferências, o jovem provindo das categorias de base da Toca I,  também estava nos planos de Jorge Jesus, técnico do time português.

Pará

Resultado de imagem para pará cruzeiro
(Imagem: Mundo Celeste)

O lateral esquerdo de 21 anos, Pará, está na mira do Coelhão para 2017. A diretoria americana já fez uma consulta formal para possível empréstimo do jogador por parte do Cruzeiro. A diretoria celeste ainda estuda a proposta, o jogador deve ser liberado para acertar com o Coelho nesta semana.

Pará chegou à Toca da Raposa em 2015, vindo do Bahia e fez apenas 13 partidas pelo Cruzeiro. No início do ano(2016) foi emprestado ao Atlético-PR, e depois ao Figueirense.

Lanús Lorenzo Jadson
Clique na imagem para acessar o site
Paulo Viana (142 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta