Como serão as novas instalações do Miami Open

Miami Open anunciou como serão as instalações do Hard Rock Stadium, que mudará de local

Na semana passada, tornou-se oficial que, até 2019, o Miami Open mudará de local depois de mais de 30 anos em Cayo Vizcaíno, o torneio mudará para o Hard Rock Stadium, que é o estádio do Miami Dolphins, remoderando para hospedar um torneio de tênis, um dos melhores circuitos e o segundo em importância e participação pública de todos os Masters 1000. O IMG tornou público ontem como as instalações seriam através de várias fotos.

No início de 2018, os trabalhos de remodelação para a sede atual começarão. Deve-se mencionar que a mudança de localização foi promovida devido às dificuldades que o torneio encontrou para fazer as obras no Crandon Park, algo que os levou a tomar a decisão de mudar o torneio do local.

“Estamos muito satisfeitos por o torneio de Miami permanecer na nossa comunidade”, disse Stephen Ross, dono dos Miami Dolphins, que ofereceu seu estádio para sediar o torneio de tênis depois da chance de sair de Miami. “O Miami Open pertence a Miami e já estamos ansiosos para trabalhar nas novas instalações”, disse Mark Shapiro, co-presidente do torneio.

Com a mudança de local, o torneio poderá satisfazer vários dos desejos planejados há anos. Criarão novas infraestruturas em torno do estádio central para os fãs, bem como a construção de 30 campos de tênis que servirão como faixas principais do torneio e como campos de treinamento. Em uma das áreas do complexo, eles instalarão o que definiram como a maior tela de qualquer torneio de tênis, bem como uma grande área comercial para o Village.

Quanto ao próprio estádio central, o Hard Rock Stadium tem capacidade para 14 mil espectadores e tem as maiores instalações para os fãs, graças ao investimento de mais de 500 milhões de dólares nos últimos anos. O estádio tem um design no seu telhado que permite que os fãs desfrutem da sombra em dias quentes, quatro telas gigantes em cada canto, novos assentos e banheiros com todo o conforto. Seguindo o espírito Hard Rock, as instalações também terão muitas atividades como música e gastronomia.

2018 será o último ano em que os jogadores irão para o Crandon Park. “Queremos despedir-se do topo de Cayo Vizcaíno e organizar o melhor torneio da nossa história”, disse o diretor do torneio.

Mais matérias sobre tênis

Joseclei Nunes

Related post

Leave a Reply