Notícias

Sem categoria

Como serão as novas instalações do Miami Open

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Miami Open anunciou como serão as instalações do Hard Rock Stadium, que mudará de local

Na semana passada, tornou-se oficial que, até 2019, o Miami Open mudará de local depois de mais de 30 anos em Cayo Vizcaíno, o torneio mudará para o Hard Rock Stadium, que é o estádio do Miami Dolphins, remoderando para hospedar um torneio de tênis, um dos melhores circuitos e o segundo em importância e participação pública de todos os Masters 1000. O IMG tornou público ontem como as instalações seriam através de várias fotos.

No início de 2018, os trabalhos de remodelação para a sede atual começarão. Deve-se mencionar que a mudança de localização foi promovida devido às dificuldades que o torneio encontrou para fazer as obras no Crandon Park, algo que os levou a tomar a decisão de mudar o torneio do local.

“Estamos muito satisfeitos por o torneio de Miami permanecer na nossa comunidade”, disse Stephen Ross, dono dos Miami Dolphins, que ofereceu seu estádio para sediar o torneio de tênis depois da chance de sair de Miami. “O Miami Open pertence a Miami e já estamos ansiosos para trabalhar nas novas instalações”, disse Mark Shapiro, co-presidente do torneio.

Com a mudança de local, o torneio poderá satisfazer vários dos desejos planejados há anos. Criarão novas infraestruturas em torno do estádio central para os fãs, bem como a construção de 30 campos de tênis que servirão como faixas principais do torneio e como campos de treinamento. Em uma das áreas do complexo, eles instalarão o que definiram como a maior tela de qualquer torneio de tênis, bem como uma grande área comercial para o Village.

Quanto ao próprio estádio central, o Hard Rock Stadium tem capacidade para 14 mil espectadores e tem as maiores instalações para os fãs, graças ao investimento de mais de 500 milhões de dólares nos últimos anos. O estádio tem um design no seu telhado que permite que os fãs desfrutem da sombra em dias quentes, quatro telas gigantes em cada canto, novos assentos e banheiros com todo o conforto. Seguindo o espírito Hard Rock, as instalações também terão muitas atividades como música e gastronomia.

2018 será o último ano em que os jogadores irão para o Crandon Park. “Queremos despedir-se do topo de Cayo Vizcaíno e organizar o melhor torneio da nossa história”, disse o diretor do torneio.

Mais matérias sobre tênis

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta