Notícias

Futebol Internacional

Novas expectativas aparecem no West Ham com John Terry livre para a próxima temporada

West Ham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
[tps_header][/tps_header]

Após 22 anos nos Blues, John Terry anuncia sua saída do Chelsea e muitos olham para o West Ham esperando alguma reação

Quando o zagueiro John Terry anunciou que não estará no elenco do Chelsea para a próxima temporada, os torcedores londrinos se agitaram com a possibilidade do famoso capitão inglês voltar para sua antiga casa, o West Ham, onde jogava nas categorias de base. O técnico dos Hammers, Slaven Bilić, não descarta uma tentativa de negociação com o ídolo de Stamford Bridge, mas confessa que não está entre as prioridades.

É notável a fragilidade defensiva do West Ham nesta temporada, decepcionante para qualquer torcedor que viu o time brigar na parte de cima da tabela no primeiro semestre de 2016. Foi quando todos começaram a sonhar com posições ainda melhores para a atual Premier League, que já está a cinco rodadas do encerramento com os Hammers na 13ª colocação. Muitos gols foram sofridos, e essa especulação provavelmente acontece pela falta de representatividade no setor defensivo, algo que sem dúvidas seria proporcionado por um jogador com as características de John Terry.

Quando Bilić foi questionado sobre a possibilidade respondeu:

“Nunca diga nunca. Ele definitivamente ainda tem alguns anos, todos os clubes vão pensar sobre John Terry, não há muitos líderes como ele. Mas, novamente, temos experiência e muita qualidade nessa posição”, afirmou o croata.

John Terry foi o grande capitão de muitas conquistas do Chelsea (Foto: Getty Images)

 

Realmente é possível que algum clube chinês ou norte-americano procure o zagueiro. Entretanto, muitos torcedores do West Ham se movimentam negativamente com argumentos de que sua liderança e sua história não compensam em relação à qualidade do futebol que ele pode apresentar quando os velozes atacantes rivais partirem em direção à grande área do Estádio de Londres. Talvez as especulações continuem no sábado, quando o West Ham receberá o eficiente ataque do Everton, sem o lateral-direito Sam Byram (suspenso no último jogo), que ocuparia uma rota defensiva por onde o artilheiro do time de Liverpool, Romelu Lukaku, oferece bastante perigo em suas jogadas.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta