Notícias

Sem categoria

Nova Iguaçu e Flamengo se enfrentam em Moça Bonita

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para manter o 100% na Taça Guanabara, Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu em Bangu

Na tarde deste sábado (04), o Flamengo enfrenta a equipe do Nova Iguaçu pela terceira rodada da Taça Guanabara, às 16h30 horário de Brasília no estádio de Moça Bonita.

O rubro-negro carioca ainda não sabe o que é derrota nesta temporada do estadual. As duas primeiras rodada do clube da Gávea foram carimbadas de muitos gols. A última partida perante o Macaé, o Flamengo aplicou um placar de 3 a 0, e um jogo tranquilo no Raulino de Oliveira.

A equipe do Flamengo já soma 7 gols marcados nesse início de torneio, e apenas 1 gol sofrido, na primeira rodada de cabeça para o Boavista . Para o confronto deste sábado, o técnico Zé Ricardo não conta com Everton, que foi expulso na última quarta-feira e cumpre suspensão.

Do lado dos donos da casa, o Bangu recebe o líder do grupo B, Flamengo, após o empate em 1 a 1 perante o Boavista na última rodada. Os comandados de Edson Souza ainda não conseguiram vencer e vão em busca de seu primeiro triunfo em cima do Fla. Os três pontos são importantes para a equipe, que ocupa a terceira colocação na chave, com apenas dois pontos, e vê o Madureira a frente com o mesmo número de pontos do rubro-negro da Gávea.

“A verdade é que o Nova Iguaçu está jogando este Campeonato Carioca tratando cada partida como uma final e não vai ser diferente contra o Flamengo. Vamos mais uma vez nos doar em busca do objetivo do clube”, declarou o técnico do Nova Iguaçu, Edson Souza.

Ficha técnica – Nova Iguaçu x Flamengo 

Data: 04/02/2017
Horário: 16h30 horário de Brasília
Local: Moça Bonita – Bangu (RJ)
Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Carlos Henrique Lima (RJ)

Prováveis escalações – Nova Iguaçu x Flamengo

Nova Iguaçu: Jefferson, Yan, Raphael Azevedo, Murilo Henrique e Lucas; Iuri Pimentel, Paulo Henrique, Caio Cezar e Wescley; Marlon e Adriano

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Miguel Trauco; Rômulo, Willian Arão, Diego, Gabriel e Federico Mancuello; Paolo Guerrero

Clique na imagem para acessar o site

 

Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta