Notícias

Sem categoria

“Nosso plano é subir”, afirma Lenon, do Guarani

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Remanescente dos últimos Campeonatos, Lenon está confiante no acesso do Guarani no Campeonato Paulista Série A-2

Foto: Letícia Martins / Guarani

Um dos principais destaques do Guarani na última temporada, o lateral-direito Lenon foi sondado por Juventude, Criciúma e São Caetano, mas o jogador permaneceu na equipe. O polivalente jogador tem contrato com o Bugre até dezembro de 2018.

No Bugre desde o início de 2015, Lenon disputou 108 jogos com a camisa alviverde e marcou quatro gols. O atleta de 27 anos foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde fez parte do elenco Campeão Brasileiro de 2009 e passou por Goiás, Duque de Caxias, Náutico, Sport, Macaé e Cabofriense.

Lenon falou sobre a expectativa em disputar mais um campeonato Paulista pelo Guarani e os planos do time na competição.

“Expectativa é de conquistar o acesso à Série A-1 fazendo um grande campeonato. Nosso plano é de subir. O campeonato iniciará agora e nosso pensamento é em conquistar as vitórias, pensando passo a passo, respeitando nossos adversários mas impondo nosso estilo de jogo e tudo aquilo que a camisa do Guarani representa”, disse Lenon.

Os 11 titulares que venceram o São Caetano no último jogo-treino da pré-temporada agradaram o técnico Umberto Louzer.

“Acredito no trabalho que foi feito, na nossa preparação. O acesso virá com o empenho, e nós teremos que demonstrar isso em todo campeonato”, finalizou Lenon.

O Guarani enfrenta o Oeste na próxima quarta-feira (17), às 19h30, em Barueri, pela rodada de abertura da Série A-2. A provável escalação do Guarani é: Bruno Brígido; Lenon, Lucas Kal, Willian Rocha e Salomão; Baraka, Ricardinho, Denner e Gabriel Leite; Erik e Fumagalli.

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Wesley Contiero (842 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta