Notícias

+ Esportes

Nos pênaltis Fluminense elimina o Internacional, pela Primeira Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Primeira Liga: Fluminense e Inter empatam em 2 a 2 e nos pênaltis, Diego Cavalieri defende duas cobranças e Flu esta na decisão

Na noite desta quarta-feira (23), o Fluminense recebeu o Internacional no estádio Mané Garrincha, pela semifinal da Primeira Liga. Em uma partida movimentada, o Internacional saiu na frente com gol de Vitinho o Fluminense virou com dois gols de Osvaldo e Vitinho voltou a marcar empatando a partida. Nos pênaltis, o Internacional perdeu três cobranças com Vitinho, Jackson e Anderson e foi derrotado por 3 a 2.

Nas melhores oportunidades do primeiro tempo, aos cinco minutos, Jonathan recebeu na área e cruzou rasteiro para Gerson, que chutou para fora. Aos sete, Henrique lançou Osvaldo, que entrou na área e chutou no canto esquerdo, para defesa de Muriel. Aos 16, Anderson arrancou em velocidade e tocou para Sasha, que chutou cruzado, para defesa de Diego Cavalieri. Aos 21, Osvaldo recebeu livre dentro da área e chutou, para defesa de Muriel.

Aos 24, o Inter abriu o placar. Alex tocou para Artur, que cruzou rasteiro para Anderson, que tentou o chute, errou em bola e a zaga afastou parcilamente, na sobra Vitinho chutou forte e manda para o fundo do gol.  Aos 29, Osvaldo foi lançado nas costas da zaga, invadiu a área e chutou cruzado, entre as pernas de Muriel, para empatar a partida.  Aos 42, Gerson tentou o chute de longe e Muriel conseguiu espalmar para escanteio. Na cobrança de escanteio, Gum cabeceou e Muriel fez nova defesa.

No segundo tempo, aos 13, Jonathan passou por dois jogadores e chutou cruzado, a bola sobrou para Marcos Júnior, que chutou torto e Muriel fez grande defesa. Dois minutos depois o Fluminense virou a partida. Após lançamento Wellington Silva dominou com o peito para Marcos Júnior, que trombou com Jackson e Muriel e a bola sobrou para Osvaldo, mandar para o gol. Aos 40 o Inter empatou a partida. Sasha ajeitou para Andrigo, que chutou, Cavalieri deu rebote e Vitinho chutou para marcar o seu segundo gol no jogo e o jogo foi para os pênaltis.

Nos pênaltis, Sasha marcou a primeira cobrança, assim como Gustavo Scarpa. Na segunda serie de cobranças, Vitinho mandou a bola no travessão e Cícero chutou no ângulo para dar a vantagem ao Fluminense. Marquinhos e Marcos Júnior marcaram, e na quarta cobrança colorada Jackson chutou e Diego Cavalieri defendeu. Muriel defendeu a cobrança de Felipe Amorim para manter o Inter com chances. Mas na quinta cobrança, Anderson chutou fraco no canto direito e Cavalieri defendeu colocando o Fluminense na decisão da Primeira Liga.

 

Com o resultado, o Fluminense esta na decisão da Primeira Liga e espera o vencedor da partida entre Flamengo e Atlético Paranaense, que ocorrerá em Juiz de Fora, Minas Gerais. O Internacional esta eliminado da competição. No final de semana, pelos estaduais, o Fluminense, no próximo domingo, enfrenta o Boavista, no Los Larios. O Internacional receberá o Novo Hamburgo, no próximo sábado, no Beira-Rio.

Fluminense 2 (3)
Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique, Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Felipe Amorim) e Gustavo Scarpa; Osvaldo (Douglas) e Magno Alves (Marcos Junior).

Internacional 2 (2)
Muriel; William, Jackson, Ernando e Artur (Raphinha); Silva (Marquinhos), Fabinho, Anderson e Alex (Andrigo); Vitinho e Sasha.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta