Nos pênaltis, Cuiabá elimina a Ponte Preta na Copa do Brasil

Em jogo equilibrado Cuiabá leva a melhor nos pênaltis e agora vai enfrentar o Goiás na terceira fase da Copa do Brasil

Na noite da última quinta-feira (01), Ponte Preta e Cuiabá mediram forças em Campinas, pela Copa do Brasil, e os visitantes levaram a melhor, ao vencer por 5 a 4 nos pênaltis e eliminar a Macaca.

O jogo

A partida começou bem disputada e com muitas faltas. Aos 19 minutos, em uma bela cobrança de falta, Lucca não deu chances para o goleiro Henal, 1 a 0 Macaca.

O time da casa ainda chegou a carimbar a trave, mas foram os visitantes quem balançaram a rede. Aos 37 minutos, após bola levantada na área, Cleberson deixou tudo igual, 1 a 1.

Em um segundo tempo travado, mas, com chances para a Macaca, o empate não saiu do marcador e a decisão foi para os pênaltis.

Com boas cobranças, todos foram convertendo em gol, até que o quinto cobrador da Ponte Preta, Matheus Jesus, desperdiçou e decretou a eliminação da Copa do Brasil.

Agora, o Cuiabá vai enfrentar o Goiás na terceira fase da Copa do Brasil. Para a Ponte Preta, resta focar no Campeonato Paulista.

Ficha Técnica- Ponte Preta 1 (4) X (5)1 Cuiabá

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade –(CBF- ES)

Cartões Amarelos: Jadson(Ponte Preta);

Douglas(Cuiabá),Heverton(Cuiabá),Carlão(Cuiabá),Udson(Cuiabá) e Léo Salino(Cuiabá)

Cartões Vermelhos: Douglas(Cuiabá)

Gols :Lucca(Ponte Preta) e Cleberson Tiarinha(Cuiabá)

Pênaltis(Convertidos): Pottker(Ponte Preta), Lucca(Ponte Preta), Ravanelli(Ponte Preta)  e Ramon (Ponte Preta); Dakson(Cuiabá), Douglas Mendes(Cuiabá), Robinho(Cuiabá), Richard(Cuiabá) e Udson(Cuiabá).

Pênaltis (Errados): Matheus Jesus (Ponte Preta)

 Escalações:

Ponte Preta-SP:Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Emerson;
Fernando Bob (Jadson), Matheus Jesus e Lucca; Lins (Ramon), Clayson (Ravanelli) e Pottker

Técnico: Felipe Moreira

Cuiabá-MT: Henal; Richard, Douglas, Heverton e Udson; Carlão, Léo Salino, Natan (Dakson) e Robinho; Juba (Jeffinho) e Cleberson Tiarinha (Alex Sandro).

Técnico: Roberto Fonseca

Edson Junior

Related post

Leave a Reply