Notícias

Sem categoria

Noroeste consegue tirar invencibilidade do Comercial no Paulista sub-20

Noroeste

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Comercial jogou na tarde deste sábado (27), às 15h, no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP), contra o Noroeste. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão.

No primeiro tempo, a equipe da casa começava melhor, mas a primeira chance foi do Norusca. Octavio finalizou de fora da área, obrigando o goleiro Wesley a fazer uma boa defesa. O Comercial quase sofreu um contra-ataque, aos cinco minutos, quando Renan, do clube bauruense, pegou a bola, mas João Gabriel interceptou para o clube ribeirão pretano.

A primeira chance do Comercial veio através de Luqueta, que recebeu o passe de Leonardo, mas a zaga do Noroeste mandou para escanteio. O atleta Fernando do Leão do Norte cabeceou, só que o goleiro Mateus do Noroeste fez uma boa defesa. Porém, o time do Comercial sofreu o gol aos 15 minutos, quando o zagueiro Ramon aproveitou a falha no setor defensivo chutou de perna direita, sem chances ao goleiro Wesley, abrindo o placar para o Noroeste.

O gol deu uma animada na equipe da Locomotiva Vermelha, mas o Comercial quase empatou após cobrança de escanteio o zagueiro Marcelo perdeu a chance. O Noroeste ampliou a vantagem aos 38 minutos quando o atacante Octávio finalizou na saída do goleiro Wesley, o time comercialino ainda tentou diminuir a vantagem antes do intervalo, mas não conseguiu êxito assim terminou a primeira etapa com a vitória do Noroeste por 2 a 0.

Já no segundo tempo, a equipe do Leão do Norte quase diminuiu o placar, aos cinco minutos, quando Felipe Andrade finalizou para a grande defesa do goleiro Mateus do Noroeste. O time bauruense estava sofrendo a pressão até que, aos nove minutos, Felipe Caubói fez um lançamento para Luqueta finalizando sem chances ao goleiro Mateus.

O jogador Messias, do Comercial, acabou sendo expulso aos 15 minutos, após receber o segundo cartão amarelo de forma duvidosa. O Leão do Norte não sentiu o abalo de perder um atleta por expulsão e mesmo assim tentava empatar a partida. Mas não esperava que o goleiro Mateus iria fazer boas defesas para a Locomotiva Vermelha. O Noroeste controlava a posse de bola para segurar a vitória, com isso a equipe da cidade de Bauru acabou vencendo por 2 a 1. Sendo a primeira derrota do Comercial na competição do Paulista Sub 20.

“Com certeza as vezes as derrotas também são bons, mas ninguém gosta de perder as vezes é melhor acontecer agora no começo da competição do que a hora que estiver perto da classificação. Não tem time bobo são 11 equipes qualificadas, mas agora já é passado e vamos pensar no Catanduvense, conversar agora com os meninos e bola pra frente”, disse o treinador, Gustavo Marciano, do Comercial Sub 20.

O Comercial volta a jogar no próximo sábado (03), às 15h, fora de casa, contra o Grêmio Catanduvense. Já o Noroeste joga no mesmo dia e horário, em casa, contra o Olímpia.

Ficha Técnica

Árbitro: Silvio Renato Silveira/SP

Assistentes: Cosme Tavares dos Santos/SP e Thiago Henrique Almeida Alborhetti/SP

Cartões Amarelos

Comercial: Messias, Fernando e Marcelo

Noroeste: Felipe, Lucas Gomes e Daniel

Cartão Vermelho

Comercial: Messias

Comercial

Wesley; Juninho, Marcelo, João Gabriel e Felipe Caubói; Fernando (Messias), Kaique e Felipe Andrade; Leonardo (José Weliton), Luqueta e Gleison (Matheus Stocco)

Técnico: Gustavo Marciano

Noroeste

Mateus; Guilherme, Diego, Vitor (Ramon) e Rael; Pedro, Guilherme Paulino (Vitor Volpini) e Claudio (Mateus Lima); Octávio [(Daniel), (Jean Cristino)], Lucas Gomes (Felipe Santos) e Renan

Técnico: Eduardo Guadagnucci

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta