Notícias

Sem categoria

Nocerino diz que o novo estádio do Orlando City vai melhorar o rendimento da equipe

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O italiano espera maior apoio da torcida, acredita que jogará um futebol melhor e diz que a equipe vai melhorar no rendimento, no novo estádio

Após o treino da última quarta-feira (19), Nocerino conversou rapidamente à imprensa sobre suas expectativas para o próximo ano. O Orlando City, que já está eliminado da MLS, jogará sua última partida da temporada regular neste domingo contra o DC United, mas já está pensando em 2017. Para o Nocerino, o grande fator da melhoria do rendimento da equipe será a inauguração do novo estádio, por qual receberá sua primeira partida no início da temporada 2017.

“Nós temos uma oportunidade incrível no novo estádio. Precisamos mudar nossa mentalidade, isso vem acontecendo. Vamos focar é nesses jogos em casa, onde não podemos perder pontos. Precisamos vencer em casa. Como eu disse, a oportunidade com o novo estádio vai nos fornecer a plataforma para isso. Necessitamos fazer a nossa casa, essencialmente, uma casa forte. Ele precisa ser algo forte para nós”, declarou Nocerino à imprensa.

Resultado de imagen para Nocerino Orlando City

Crédito da foto: (Divulgação / Orlando City)

 Além de acreditar que a equipe ficará melhor pelo fato de ter um lugar para chamar de lar, o italiano também acredita que o ambiente irá melhorar devido ao torcedores. Na opinião do Nocerino, ninguém pode subestimar o poder da torcida e principalmente a habilidade de influenciar na estratégia de jogo.

“As outras equipes precisam vir aqui com o fator medo. Eles precisam vir aqui e ver que é um estádio quente, esta é a nossa casa. Este é o lugar onde nós vamos ganhar, onde as equipes terão medo de se aproximar. É por isso que eu disse, precisamos mudar nossa mentalidade, necessitamos jogar de forma agressiva e tornar este estádio em uma fortaleza”, disse o meio-campista.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

 Nocerino não vem mostrando o mesmo futebol de quando jogava na Itália, inclusive o clube está investindo um valor muito alto para o futebol que vem mostrando dentro de campo. Segundo o próprio italiano, isso irá mudar. O mesmo disse estar mais acostumado com a cidade, clima e comissão técnica, além de demonstrar bastante vontade de melhorar seu próprio rendimento.

“O próximo ano será melhor. Pessoalmente, eu me sinto muito melhor, eu estou entendo melhor a cultura e eu entendo como as coisas funcionam, tenho a confiança do treinador. Então, eu entendo exatamente o que eu preciso fazer, o que eu preciso fazer e o próximo ano será melhor”, afirmou o jogador.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta