Notícias

Futebol Brasileiro

No Uruguai, Bahia enfrenta o Cerro para avançar de fase na Copa Sul-Americana

Bahia-x-Cerro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia enfrenta o Cerro pela Copa Sul-Americana

Em meio a tantas partidas importantes, o Bahia terá mais uma, agora o desafio é no Uruguai. A partida dessa noite será contra o time uruguaio Cerro.

A equipe alviceleste vive momento de pressão após as derrotas para o Bahia (ida em Salvador) e contra o Fênix (Campeonato Uruguaio) no qual perdeu por 5 a 0. O Cerro tem grandes vantagens sobre o Bahia para essa partida, além de jogar em casa, o time uruguaio também está mais descansado já que a última partida foi no dia 28/07.

Na partida de ida, o Cerro não esteve em uma boa noite, principalmente no setor defensivo. Além da falha que ocasionou no primeiro gol, a defesa do time uruguaio também cometeu dois pênaltis o que poderia ter dificultado ainda mais.

O Bahia chega desgastado pela maratona de partidas que encara nesse mês. “Aos remendos” é como pode se resumir o time que enfrenta o Cerro hoje no Uruguai. O esquadrão não poderá contar hoje com o lateral Bruno que não pode atuar pela competição, além de Nino fora por lesão. Outra baixa deverá ser a de Gilberto que por fadiga muscular pode ficar fora da partida. Marco Antônio não viajou após ter um trauma no pé na partida contra o Palmeiras.

A principal esperança de gols do Bahia deverá ser então Zé Rafael. Considerado o melhor jogador do time, Zé Rafael aparece menos cansado que os demais pois não jogou contra o Palmeiras. Presente em mais de 90% das partidas do esquadrão, o jogador é peça fundamental para a classificação.

Ficha Técnica: Cerro x Bahia

Estádio Luis Trócolli

08/08/2018 – 21h45

Copa Sul-Americana 2ª rodada

Cerro: (Provável) Irrazábal; Christian Núñez, Izquierdo, Darwin Torres e Zarpe;  Leandro Paiva, Tamareo, Porras e Felipe Klein; Franco Lopez e Nicolás González.

Bahia: (Provável) Anderson, Everson, Tiago, Lucas Fonseca, Léo, Gregore, Flavio, Elber, Edigar Junio, Zé Rafael e Junior Brumado

Roma
Clique na imagem para acessar o site

Mas.

Matheus Silva (372 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta