Notícias

Sem categoria

No sufoco, Mogi das Cruzes vence novamente e põe uma mão na taça

Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo emocionante, Mogi das Cruzes/Helbor bate novamente os argentinos por 80 a 77 e está a um passo do título

Na noite desta quinta-feira (24), a equipe do Mogi das Cruzes/Helbor recebeu o Bahia Basket às 20h15, horário de Brasília no ginásio Hugo Ramos pela partida dois da final da Liga Sul-Americana.

Os donos da casa levou a melhor, aonde venceu por 80 a 77 de virada. O time do técnico Guerrinha ficou atrás no placar até os 39 minutos, empatando o jogo e deixando o minuto final dramático para a torcida mogiana.

Os destaques do duelo foram o americano Tyrone Curnell fez a diferença hoje em quadra com seus 23 pontos e nove rebotes. Os outros pontuadores com mais de dois dígitos pelo Mogi das Cruzes/Helbor foram o pivô Caio Torres, com 18 pontos anotados, o ala Shamell Stallworth, com 14, e o ala Jimmy Dreher, com 11.

Com um resultado surpreendente conquistado, o técnico Guerrinha resume: basquete é isso. “Eles fizeram uma excelente partida, com tudo acontecendo, e a gente não estava conseguindo jogar, mas nós não desistimos nunca do jogo e mostramos que o basquete é emoção e superação. Nós temos condições de ganhar fora também, como eles tiveram hoje. Não tem nada decidido ainda e precisamos estar preparados para cinco jogos, todos neste nível.” disse o comandante ao site oficial.

Já o Tyrone saiu satisfeito com seu bom desempenho; “Todo mundo que conhece basquete e me conhece, sabe que ontem foi um dia difícil, o pior, e hoje consegui fazer meu jogo e conquistamos uma vitória como time. O que dificulta é que eles [Bahia] não desistem e jogam o tempo todo com muita intensidade, é um time jovem. Agora vamos na casa deles, onde eles ficam muito confortáveis, mas a gente tem que fazer o nosso trabalho e tentar voltar campeão.”

As equipes voltam a tentar em quadra  na semana que vem, nos dias 30 e 1º de dezembro, na Argentina. Caso os hermanos vença os dois jogos, aí será necessário, o quinto e decisivo jogo aonde ocorrerá novamente no Ginásio Hugo Ramos no dia 7 de dezembro.

Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas
Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas
Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta