Notícias

Futebol Internacional

No primeiro jogo em casa, Colón enfrenta o Talleres

camp-argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Colón recebe o Talleres em seu estádio, buscando manter a invencibilidade

Após o empate contra a equipe do Banfield na última rodada, o Colón receberá no seu estádio a equipe do Talleres, de Córdoba, nesta sexta-feira (16), às 21h45, horário de Brasília, pelo Campeonato Argentino. No último jogo, o time de Santa Fé aguentou a pressão, e graças a boa atuação do goleiro Jorge Broun conseguiu um empate fora de casa, no estádio Florencio Sola, casa do Banfield. O jogo, que aconteceu no último sábado, foi bastante disputado. O Banfield chegou a assustar em alguns lances, porém, assim como o Colón, não criou muitas chances de gol. A partida acabou 0 a 0. Nas duas primeiras rodadas o Colón teve duas partidas fora de casa. Apesar da atuação fraca no último jogo, o saldo é positivo. Ganhou do Aldosivi, por 2 a 0, além do empate já mencionado e, com esses resultados, a equipe conquistou quatro pontos, em seis disputados.

A equipe do Talleres de Córdoba, na segunda rodada, disputou o primeiro jogo em seu estádio após a volta para a primeira divisão. A torcida compareceu em peso, apesar disso, o time acabou derrotado pelo River Plate. Ao contrário do Colón, o time de Córdoba não faz uma boa campanha. O Talleres, comandado pelo técnico Frank Darío Kudelka, somou apenas um ponto em duas partidas. Na primeira rodada o time segurou o Racing no El Cilindro e empatou em 0 a 0. Na segunda rodada, recebeu o River Plate no Estádio Mário Alberto Kempes, e perdeu por 1 a 0. O gol do River Plate foi marcado pelo zagueiro Arturo Mina.

O jogo entre Colón e Talleres será realizado na sexta-feira, 16 de setembro, às 21:15, e terá a arbitragem de Facundo Tello. A equipe do Colón, comandada pelo técnico Paolo Montero, deve ir a campo com: Jorge Broun, Lucas Ceballos, Guillermo Ortiz, Germán Conti, Clemente Rodriguez, Gerónimo Poblete, Adrián Bastía, Christian Bernardi, Pablo Ledesma, Iván Riveros e Ismael Blanco.

O Talleres deve jogar com: Guido Herrera, Leonardo Godoy, Javier Gondolfi, Carlos Quintana, Lucas Krupzky, Pablo Guiñazu, Fernando Godoy, Sebastián Palacios, Leonardo Gil, Juan Ramírez e Carlos Muñoz.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta