Notícias

Futebol Brasileiro

No primeiro clássico do ano, Corinthians e São Paulo testam forças no Majestoso

2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians e São Paulo farão o primeiro majestoso do ano; Carille fala de poupar jogadores, e Dorival, repete escalação do jogo anterior

Na tarde deste sábado (27), a equipe do Corinthians e São Paulo enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, na capital paulista, em duelo válido pelo Estadual.

A equipe da casa vem de vitória contra o Ferroviária, jogando em casa, por 2 a 1.  Já os visitantes, ganharam do Mirassol, fora de casa, por 2 a 0.

O Timão é o líder do grupo A, com 6 pontos, enquanto o Tricolor também lidera o seu grupo, o B, com 4.

As dúvidas do Corinthians…

O treinador Fabio Carille tem muitas dúvidas sobre o time que irá escalar para o clássico. Os laterais Fágner (direito) e Juninho Capixaba (esquerdo), os zagueiros Pedro Henrique e Balbuena e o atacante Junior Dutra sentiram dores até o jogo contra o time de Araraquara. Ainda assim, todos foram relacionados para o jogo. O técnico corinthiano reclamou sobre o começo da temporada de 2018:

“O que está pegando mesmo é o fato de estarmos no 23º dia de pré-temporada. Ainda não era para ter jogo oficial, mas faz parte.” – lembrou o técnico, que completou. “Alguns atletas estão com dores e não queremos perdê-los por 20, 30 dias em função de uma lesão”, completou.

…E a certeza do São Paulo

 

Já o Dorival, já escalou o time que vai para o Majestoso. O mesmo que derrotou a equipe auriverde do interior. A única incerteza é se Cueva vai ser relacionado para o jogo. Na terça-feira, o peruano, por meio das redes sociais, criticou a comissão técnica por causa da insatisfação da condição de reserva, no jogo de quarta. Por conta disso, o meia sequer foi relacionado. Ainda que tenha se desculpado com a torcida, o seu comportamento não tem agradado o clube. Raí, diretor-executivo, disse que o armador “não está comprometido com a agenda do clube no momento”.

Ficha técnica – Corinthians x São Paulo

Data: 27/01/2018

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Pacaembu, São Paulo

Corinthians: Cássio; Fagner (Mantuan), Balbuena (Léo Santos), Pedro Henrique (Yago) e Juninho Capixaba (Guilherme Romão); Gabriel (Camacho); Clayson, Jadson, Rodriguinho, Romero; Júnior Dutra (Kazim). Técnico: Fábio Carille.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Brenner; Diego Souza. Técnico: Dorival Junior.

 

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta